Por Carolinne Rigotti
Taylor Swift e Zayn Malik trocam olhares e aparecem sensuais no clipe de "I Don't Wanna Live Forever"!
Música será tema do filme "50 Tons Mais Escuros".

A espera finalmente acabou! Depois de tantos pedidos dos fãs, Taylor Swift e Zayn Malik decidiram lançar o clipe de "I Don't Wanna Live Forever" nessa sexta-feira (27)! E é claro que não podíamos esperar nada além de LACRE, não é mesmo? Vem conferir com o Purebreak!

Para quem não sabe, a música será tema do filme "50 Tons Mais Escuros" e, claro, tem que ter uma pegada toda sensual, né! Para começar, Zayn é perseguido por paparazzis e Taylor organiza uma festa daquelas, com direito a muita bebida, fantasias e tudo que se tem direito! Mas logo dá pra perceber que tem alguma coisa faltando na noite dos dois, hein... É aí que o gato começa a quebrar tudo e a loira mostra seu lado mais sensual! E é claro que os elogios já começaram a surgir nas redes sociais, né!

Os fãs já ficaram enlouquecidos quando saiu a música da parceria e já ficaram desesperados para ver o clipe! Depois de um pouco de mistério, Taylor fez um anúncio surpresa no seu Instagram e deixou todo mundo ainda mais animado! Mas até que a espera valeu à pena, não é mesmo?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema