Por Bianca Venturotti
Taylor Swift prepara festa surpresa para a melhor amiga Abigail Lauren
Taylor Swift prepara festa surpresa para a melhor amiga Abigail Lauren
A estrela teen emociona fãs nas redes sociais ao comemorar o aniversário da BFF. Cantora ainda convocou o vocalista da banda favorita da amiga para festa.

Se Taylor Swift não se cansa de surpreender os seus fãs, imagine só os seus amigos mais próximos! Pois Abigail Lauren (a melhor amiga da cantora teen) foi a escolhida da vez para ganhar a melhor festa de aniversário que alguém poderia ter. A anfitriã e organizadora do evento? Claro que não poderia deixar de ser a intérprete de "Shake it Off"!

A festa, recheada de momentos de tirar o fôlego, contou com uma homenagem em especial. A loira chegou a parar a festa para fazer um anúncio importante: "Tem uma coisa que é muito importante que vocês saibam e provavelmente vocês sabem. A banda favorita dela desde a época da escola (e até hoje) é a Dashboard Confessional", anunciou a gata.

Claro que neste momento, tanto os convidados quanto sua BFF acabaram ficando em choque, não é mesmo? E com razão! Afinal, a estrela não pensou duas vezes e convidou o vocalista do grupo americano para a festa surpresa. "Tem uma outra coisa importante. Tem alguém aqui com o nome de Chris Carrabba?", disse a loira anunciando a presença do cantor.

Para deixar tudo ainda mais lindo, Taylor ainda colocou o cara para cantar e aproveitou para curtir muito o som da banda ao lado da amiga. De quebra, Hayley Williams (vocalista do Paramore) também esteve lá para aproveitar cada segundo. Gente, quem não gostaria de ser amiga da dona do incrível álbum "1989"?

Assista a sequência:

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema