Por Bianca Venturotti
Taylor Swift divulga o clipe para a música "Blank Space"
Cantora interpreta uma namorada louca e ciumenta na música que integra seu novo álbum, "1989".

Após invadir o topo das paradas do mundo inteiro com o lançamento de "1989", Taylor Swift acaba de lançar um clipe novinho em folha! Para a alegria dos fãs que vivem se surpreendendo com a cantora pop, a estrela divulgou o vídeo para "Blank Space", uma das músicas presentes no seu aclamado álbum.

Desta vez, diferente da animada "Shake it Off", a loirinha resolveu falar de amor de um jeito um tanto quanto inusitado. Como se não bastassem as polêmicas envolvendo o nome de Taylor e suas constantes crises com ex-namorados, ela decidiu ir fundo no assunto e bancar a ciumenta ao extremo neste novo clipe.

Como toda bela história de romance, o clipe começa com a gata exibindo um relacionamento perfeito. Porém, não demora nadinha para que ela comece a surtar e passe a destruir tudo o que vê pela frente.

Cenas de ciúmes

Como um furacão, ela rasga todas as roupas do amado, joga o celular dele na água, acaba com seu carro e até faz uma espécie de "vodoo" com uma maçã. Resumindo, a bela faz a louca sofrida mesmo e não está nem aí para a sociedade.

E vocês, o que acharam do clipe?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema