Por Jeferson Souza
A notícia chegou através das redes sociais da diva!

Achou que Taylor Swift iria ficar de fora das apresentações do Grammy Awards 2016? Pois pode ir preparando a pipoca, porque a cantora, que é uma das maiores indicadas na edição deste ano, foi confirmadíssima na madrugada do último domingo (7) como uma das atrações! Alguém tem dúvida que a noite promete?

Depois de nomes como Rihanna, Adele, Lady Gaga, que homenageará o astro David Bowie, e Justin Bieber, chegou a vez da voz de "Bad Blood" confirmar uma performance na premiação mais aguardada da música internacional! Através de suas redes sociais, Taylor divulgou a novidade e levou seus fãs a loucura. A gata, que comandou o cenário musical em 2015, quebrando recordes e causando muito, certamente planeja algo especial, né?

Para quem está por fora, a 58ª edição do Grammy vai ao ar no próximo dia 15 de fevereiro, e promete uma forte disputa entre os candidatos indicados em diversas categorias. Como acontece com a Canção do Ano, que tem Taylor, Ed Sheeran, Wiz Khalifa, Little Big Town e Kendrick Lamar no páreo por um dos gramafonoes mais esperados da noite. Imperdível!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema