Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Álbum é o mais estourado do ano e pode superar "Ops!...I Did It Again" de Britney Spears (2000).

Enquanto você está aí sentado no seu computador ou fazendo qualquer coisa do cotidiano, Taylor Swift segue alcançando a marca de 1,3 milhão de cópias vendidas do álbum "1989". Isso mesmo, gente! A loira superou todas as expectativas (da imprensa, dos fãs e até dela mesma) e está mandando ver em sua mais nova produção.

Com apenas uma semana do lançamento oficial, a bela já quebrou o recorde do ano marcou definitivamente sua entrada na música pop em grande estilo. Pasmem: Com estes dados, o CD já é oficialmente o mais vendido de 2014!

Mas deixar todo mundo de queixo caído já não é uma novidade para a cantora. Os álbuns "Speaknow" (2010) e "Red" (2012), também foram produções que ultrapassaram 1 milhão de cópias comercializadas em uma semana.

O dado, portanto, pode tornar a jovem estrela a primeira artista no m-u-n-d-o a emplacar três discos vendidos na sequência com esta mesma (e enorme) proporção. Dá para imaginar?

Recordes e mais recordes!

E não para por aí. Cada vez mais querida pelo público, a gata também pode superar a incrível marca do álbum "Ops!...I Did it Again" (2000), da estrela Britney Spears .

Se Taylor continuar subindo estes números, portanto, ela toma o lugar da #Neide e passa a ser a artista feminina a vender mais CDs em apenas 7 dias de divulgação.

Alguém ainda duvida que a bela Swift possa assumir o posto de uma das maiores cantoras pop da atualidade?

Taylor Swift
De "X-Men: Fênix Negra": Taylor Swift pode interpretar a mutante Crystal
Taylor Swift volta ao Spotify e Deezer após lançamento do CD da Katy Perry!
Taylor Swift nunca teve Kendall Jenner em seu squad, segundo Kim Kardashian
Selena Gomez, Justin Bieber e outros: as 11 maiores indiretas da música
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema