Por Guilherme Assumpção
Faltando 13 dias para a estreia da "Reputation Stadium Tour", Taylor Swift decide revelar um fato de sua nova turnê diariamente
Faltando 13 dias para a estreia da "Reputation Stadium Tour", Taylor Swift decide revelar um fato de sua nova turnê diariamente
Os hits do "1989" e companhia não serão esquecidos no churrasco.

Faltam só 13 dias para Taylor Swift estrear sua nova turnê mundial. E, sabendo da importância deste número para a cantora, é claro que ela não deixaria este momento passar em branco, né? É por isso que a diva dos swifties usou o Instagram Stories, nesta quarta-feira (25), para contar quantas músicas antigas vai cantar na "Reputation Stadium Tour".

"Eu estou tão animada com a turnê e em vê-los, então eu pensei em contar um fato por dia sobre a turnê, até que ela comece", disse Taylor. "O fato número 1 é que vocês têm perguntado quantas canções de álbuns antigos vocês vão ouvir e, pelas minhas contas, são 10. Então, sim. Estou muito empolgada para cantar as músicas do 'Reputation' e dos discos antigos também", acrescentou.

Taylor Swift faz revelação sobre a "Reputation Stadium Tour"

E aí, pra você, quais hits antigos da TayTay não podem ficar de fora da "Reputation Stadium Tour", que terá Camila Cabello e Charli XCX como shows de abertura?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema