Por Carolinne Rigotti
Taylor Swift, Rihanna, Chris Brown e mais celebridades aparecem nuas no clipe do Kanye West!
Taylor Swift, Rihanna, Chris Brown e mais celebridades aparecem nuas no clipe do Kanye West!
No vídeo de "Famous", o rapper faz referência à várias celebridades.

Todo mundo aí já está ligado que Kanye West adora uma polêmica, não é mesmo? O cara sempre fala o que tiver de falar e deixa o público dividido com as declarações. E não é que o caso se repetiu? O rapper liberou o clipe de "Famous" e adivinhem só quem aparece no vídeo? Quem chutou Taylor Swift, acertou!

Mas vocês pensam que para por aí? Não, a ex-namorada do Calvin Harris aparece totalmente nua, deitada na mesma cama que o próprio Kanye, Kim Kardashian, Rihanna, Chris Brown e sobrou até para o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush! O vídeo retrata tanto as celebs que são bem próximos dele, como a sua própria mulher, mas também personalidades que o cara já teve algum tipo de problema ou desentendimento. Pesado, hein! No final do clipe Kanye agradece a todas as pessoas comentadas por serem famosas. O vídeo está no Tidal, ou seja só assinantes podem conferir. Mas é claro que já tem um monte de trechos circulando nas redes sociais, né!

Chris Brown já se pronunciou nas redes sociais e comentou sobre o vídeo. No Instagram, o dono do hit "Paradise" dá sua opinião: "Por que meu bumbum tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas maluco (risos)", opinou. E vocês, o que acharam do vídeo? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema