Por Guilherme Assumpção
Taylor Swift canta "Blank Space" e "Style" no Victoria's Secret Fashion Show
Taylor Swift canta "Blank Space" e "Style" no Victoria's Secret Fashion Show
Com duas apresentações memoráveis, a cantora embalou o desfile mais badalado do ano. Veja os vídeos e morra de amores por nossa Swifty. Ah, também tem Ariana Grande e Ed Sheeran!

Alguém duvidava que Taylor Swift ia arrasar no Victoria's Secret Fashion Show? Bom, quem apostou contra a cantora, se deu mal. Na passarela do desfile televisionado mais famoso do mundo, a diva teen cantou as faixas "Blank Space" e "Style", com direito ao vozerão de costume e muuuita atitude.

Todo mundo já tá careca de saber a letra de "Blank Space", né? Aliás, parar de assistir ao clipe é quase uma missão impossível. Desta vez, as angels da grife foram contagiadas pelo hit, enquanto desfilavam sua beleza na passarela. O vídeo tá logo aqui embaixo, então solta o play porque tá imperdível!

Taylor Swift canta "Blank Space" no Victoria's Secret Fashion Show
E o evento foi marcante por vários motivos para Tay. Além de ser a atração musical principal, a gata ainda cantou a música "Style" pela primeira vez na televisão. A apresentação é digna de aplausos e, com certeza, uma das melhores de sua carreira. Tá duvidando? Confere aí:
Taylor Swift canta "Style" no Victoria's Secret Fashion Show
Pouco antes de roubar a cena no Victoria's Secret Fashion Show, Swifty ainda protagonizou uma festinha do pijama com Ariana Grande. A intérprete de "Break Free", aliás, também sambou na cara da sociedade com sua apresentação no desfile. Quem também passou por lá foi Ed Sheeran, que logo mais chega ao Brasil. Você confere a participação dos astros logo abaixo.
Ariana Grande canta medley no Victoria's Secret Fashion Show
Ed Sheeran canta "Thinking Out Loud"
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema