Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Essa é pra você que está deprê, feliz, ansioso, aliviado, ou tudo ao mesmo tempo, para o fim de "Amor à Vida" nesta semana na Globo! Então não perca tempo e vem descobrir aqui o desfecho da trama!

E o grande momento em que você saberá o fim de todos os personagens de "Amor à Vida", da Globo, está chegando! O desfecho da trama promete trazer finais impressionantes, surpreendentes e emocionantes!

E aqui no 'Te contei?', você vai saber tudo sobre os destinos da novela de Walcyr Carrasco! A equipe do Purebreak pesquisou e descobriu como termina a história dos personagens principais do folhetim.

Félix e Niko ficam juntos no final!

O casal preferido entre 99% dos telespectadores, finalmente, vai se render ao amor que sentem um pelo outro e terminarão a trama juntos e felizes.

Félix (Mateus Solano) vai sugerir para Niko (Thiago Fragoso) que os dois saiam de São Paulo e vão morar com Jaiminho (Kayky Gonzaga) e Fabrício na casa de veraneio da família Khoury! Os dois também pensarão em abrir um negócio de comida japonesa na praia! Mas prepare o coração, porque mais uma pessoa vai morar com eles na casa...

César fica pobre e tem AVC!

César (Antônio Fagundes) não vai aprender mesmo depois de começar a recuperar a sua visão... Ele irá atrás de Aline (Vanessa Giácomo) na prisão e dirá que a perdoa por tudo o que ela fez contra ele! O médico ainda vai falar que o amor dele por ela é maior do que qualquer vingança! OI?!

Mas a víbora só vai rir e dar uma cusparada na cara do pai de Félix! E com o susto, César vai ter um AVC e perderá os movimentos da parte direita do corpo, ficando necessitado de cuidados. E adivinha quem se oferece para a tarefa de cuidar do médico? Ele mesmo! Félix levará o pai para morar com ele e Niko na casa de praia!

Aline e Ninho vão presos e vilã foge!

A supervilã da trama vai ter o que merece e será presa no aeroporto em grande estilo! Já Ninho (Juliano Cazarré) será enganado pela sua amante e quase morrerá ao ser esfaqueado por ela.

Depois de se recuperar, os dois se reencontrarão na prisão e Aline humilhará o ex-comparsa falando que ele vai virar mulherzinha lá! E nas últimas cenas, a malvada será vista recebendo um envelope com dinheiro de um homem e tentará fugir da cadeia!

Amarilys tenta dar outro golpe e é desmascarada!

Mas essa também é uma víbora e tanto, né? Depois de aplicar um golpe no melhor amigo Niko e em seu então marido Eron (Marcello Antony), separar o casal e tentar sequestrar o filho do chef, Amarilys (Danielle Winits) atacará outra vez!

A dermatologista vai tentar fazer a mesma armação com outro amigo gay, e quando estiver quase conseguindo concretizar o plano, ela será desmascarada por Niko! O Carneirinho impedirá que outro casal sofra nas mãos da cobra, que será humilhada.

Valdirene, Paloma, Gina e Patrícia têm finais felizes!

E a cegonha vai trabalhar bastante no desfecho do núcleo das mocinhas da novela! Valdirene (Tatá Werneck) vai descobrir que está grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi) de novo e reatará com seu amado ao som de um bom funk!

Paloma (Paolla Oliveira) e Gina (Carolina Kasting) se casarão e as duas terão seus filhos com Bruno (Malvino Salvador) e Elias (Sidney Sampaio), respectivamente.

Enquanto isso, Patrícia (Maria Casadevall) descobrirá que o pai do seu filho é mesmo Michel (Caio Castro); e Silvia (Carol Castro) adotará uma criança junto com Guto (Márcio Garcia)!

Gostou dos finais ou você mudaria alguma coisa? "Amor à Vida" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema