Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) e Manuela são confundidas na hora da declaração de Joaquim (João Guilherme Ávila)
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) e Manuela são confundidas na hora da declaração de Joaquim (João Guilherme Ávila)
Já em "Totalmente Demais", Cassanda (Juliana Paiva) começa a se aproximar de Fabinho (Daniel Blanco), causando confusão com Débora (Olivia Torres).

As coisas estão ficando ainda mais confusas com esse troca-troca de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Prova disso é que até Joaquim (João Guilherme Ávila) fica meio perdido e se declara para uma das irmãs, pensando ser a outra. Xi, o que será que vai rolar depois?

Na novela "Totalmente Demais", da Globo, a confusão entre irmãs também é presente, mas em um caso bem diferente. Cassandra (Juliana Paiva) quer se aproximar de Fabinho (Daniel Blanco) para tentar garantir algo após a eliminação do concurso. O que a maluquinha não sabe é que sua irmã Débora (Olivia Torres) é apaixonada pelo rapaz há tempos, mas nunca abriu o coração. Climão!

Isabela ouve declaração que era para Manuela

Mais uma vez, as gêmeas resolvem trocar de papel para que a mocinha se apresente no vilarejo e mate a saudade de todos. A menina chora no meio da apresentação de tanta emoção, mas nem imagina o que ainda está por vir. Isabela, que ainda está resolvendo algumas tretas na gravadora, primeiro acusa Priscila de ter tentado derrubá-la e, depois da confusão toda, escuta uma declaração linda de Joaquim! Acontece que o menino queria falar isso tudo para Manuela e a rebelde abre o jogo e diz que o garoto está se declarando para a pessoa errada. Eita!

Claro que o rapaz não entende nada, mas a gêmea não entra em mais detalhes e, ao encontrar com a irmã, não comenta nada sobre o que ouviu de Joaquim. E aí, qual será a reação de Manu ao descobrir tudo sobre a declaração? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Cassandra se aproxima de Fabinho por interesse

Novela "Totalmente Demais": Cassandra (Juliana Paiva) pretende se aproximar de Fabinho (Daniel Blanco) por interesse
Novela "Totalmente Demais": Cassandra (Juliana Paiva) pretende se aproximar de Fabinho (Daniel Blanco) por interesse

Cassandra sempre foi uma boa oportunista, não é mesmo? E claro que a menina vai ver uma nova saída após ser eliminada do concurso: Fabinho! Afinal, o menino é filho do dono da Bastille e pode garantir a fama que a maluquinha sempre sonhou! Mas Débora nunca abriu o coração para a irmã, mesmo de ser perguntada milhões de vezes, e ninguém sabe que ela é apaixonada pelo colega de trabalho desde sempre!

Tudo começa quando a aspirante a modelo entra no laboratório e começa a jogar seu charme. Em um momento, a menina arma que está tonta com o cheiro de esmalte e cai em cima do rapaz! Débora chega bem na hora e não gosta nadinha do que vê, né! Rola aquele climão na sala e Cassandra não pensa em desistir tão fácil. Que situ, hein! Será que vem triângulo amoroso por aí? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema