Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruna Marquezine, Guilherme Leicam e muitos outros estão nesta nova novela de Manoel Carlos! Vem saber sobre a primeira semana da trama!

Primeira semana de novela é aquela pompa toda, né? Ainda mais se for de Manoel Carlos e com Bruna Marquezine no elenco... Não tem como ser ruim! "Em Família" começará a contar suas histórias de amor e ciúme nesta segunda-feira (3) e promete marcar os telespectadores!

Depois do fim bombástico de "Amor à Vida", agora é hora de entrar no mundo de Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine), Laerte (Eike Duarte/Guilherme Leicam) e Virgílio (Arthur Aguiar/Nando Rodrigues) e morrer de amores por eles!

Helena e Laerte fazem um pacto de sangue!

Tudo começará quando Helena (Julia Dalavia) e Laerte (Eike Duarte) são dois jovens primos que cresceram juntos e acabaram se apaixonando um pelo outro. Os dois iniciam um lindo namoro e fazem juras de amor com direito à promessa de sangue de que sempre ficarão juntos!

Além disso, você conhecerá o gente boa Virgílio (Arthur Aguiar), o melhor amigo de Laerte e apaixonado secretamente por Helena. E também a malvada Shirley (Giovanna Rispolli), que mesmo sendo uma criança, terá coragem de ver a mocinha da trama se afogando e não fará nada para salvá-la!

O ciúme de Laerte e a relação de Helena e Virgílio

Já no segundo capítulo, você verá a segunda fase da trama e, ao mesmo tempo, Helena (Bruna Marquezine), Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Nando Rodrigues) oito anos mais velhos. O relacionamento entre os primos já não é aquele mar de rosas do início da adolescência e Laerte vive tendo crises de ciúme e afastando Helena.

Os dois até chegam a terminar e Shirley (Alice Wegmann) se aproveita para tentar alguma coisa com Laerte, já que ela sempre foi apaixonada por ele.

Enquanto isso, a formatura se aproxima e Helena decide levar dois acompanhantes para a festa, provocando o namorado e o melhor amigo dele com a sua indecisão.

Quais são as suas expectativas para a novela? Fala pra gente! "Em Família" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema