Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mari (Bruna Marquezine) vai ser beijada por Gabo (Henri Castelli) em "I Love Paraisópolis"
Mari (Bruna Marquezine) vai ser beijada por Gabo (Henri Castelli) em "I Love Paraisópolis"
E em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) é obrigada a viajar com Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) na lua de mel dos noivos.

Vão rolar momentos de tensão essa semana nas novelas da Globo. Em "I Love Paraisópolis", novamente as coisas voltam a dar errado para Mari (Bruna Marquezine) que, depois de terminar o namoro com Benjamin (Maurício Destri), vai receber uma cantada pra lá de inesperada vinda de alguém que ela despreza totalmente.

Já em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) vai enfrentar os um dos momentos mais difíceis de sua vida ao ver Carolina (Drica Moraes) se casar com a sua primeira paixão, o empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Mas o pior nem é isso, é o que ela acaba sendo obrigada a fazer... Tenso!

Gabo beija Mari contra a vontade dela!

É isso mesmo que vocês leram, nem a mocinha da trama vai conseguir escapar nas garras do vilão. Não que ela vá gostar do que aconteceu, pelo contrário, a morena fica super revoltada e dá uma bela de uma lição no abusado, que continua insistindo que quer ficar com ela.

Falando no marido de Soraya (Letícia Spiller), as coisas estão começando a piorar pro lado dele já que Ben está chegando perto de descobrir quem foi o responsável pelo ataque à Grego (Caio Castro). Mas Gabo vai dar um jeitinho de sumir do mapa e não entrar em uma confusão ao chantagear Ximena (Carol Abras) com alguns vídeos dos dois se beijando. Que situ, hein!

Angel (Camila Queiroz) vai viajar com Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) para a lua de mel deles em "Verdades Secretas"
Angel (Camila Queiroz) vai viajar com Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) para a lua de mel deles em "Verdades Secretas"

Angel é obrigada a acompanhar Carolina na lua de mel com Alex

Pois é, se você achava que a sua vida de acordar tarde e perder a praia era difícil, imagina pra Angel, que vai ter que ver o cara com quem ela teve uma paixão tórrida ao lado da mãe dela? Depois que trocarem alianças e oficializarem a união, os recém-casados vão viajar para um resort e o empresário insiste que a enteada os acompanhe. Climão!

Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) começa a desconfiar que rolou alguma coisa entre o pai e Angel quando descobre que a ex-modelo fazia book rosa também. Anthony (Reynaldo Gianecchini) despista a namorada, mas mesmo assim ela continua a sua investigação. Será que a rebelde vai descobrir alguma coisa sobre o romance de Alex com a sua companheira de turma?

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, e "Verdades Secretas" nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, ambas na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema