Por Carolinne Rigotti
Vocês também estão curiosos para saber quando Mafalda (Camila Queiroz) vai descobrir a verdade sobre Romeu (Klebber Toledo)? Muitos segredos para uma trama só!

As últimas emoções de "Além do Tempo", da Globo, contagiaram o pessoal de casa, mas tá vendo novelinha nova por aí! E vocês, já se prepararam para "Êta Mundo Bom"? A próxima trama das 18h está pintando no pedaço e o Purebreak conta um pouco da história de Gerusa (Giovanna Grigio), Mafalda (Camila Queiroz) e muito mais!

Para começar, o folhetim é de época e o foco principal é para Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento). Os pombinhos vivem um romance proibido, já que Cunegundes (Elizabeth Savala) nunca aceitaria que a folha case com um empregado da fazenda. Que vacilo! Outrp casal que não é lá tão aceitos no início é Mafalda e Romeu (Klebber Toledo), mas por motivos diferentes: a menina, que é super sonhadora e vive pensando em contos de fadas imagina que encontrou seu príncipe encantado, mas o cara é um vigartista! Mesmo com altas juras de amor, beijos apaixonados e planos de casamento, muita confusão promete acontecer por aí! O que será?

Gerusa também não tem uma vida nada tranquila. Para começar, a menina terá uma doença bem tensa, vive frágil e pálica e tem muitos desmaios. Por conta disso, a jovem é super protegida por sua avó, até que se apaixona por Osório (Arthur Aguiar), hóspede da pensão de sua mãe, Camélia (Ana Lúcia Torre). Depois de vários exames, a família descobre que a menina tem o mal de Chagas, doença comum na época que a novela se passa. E aí, será que Osório está disposto a continuar do lado da amada, mesmo depois da descoberta da doença sem cura? Para saber isso e muito mais, fique de olho em "Êta Mundo Bom", que estreia nesta segunda-feira (18), às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema