Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Tereza (Julia Dalavia) se decepciona com Santo (Renato Goés) e desiste do romance!
Em "Velho Chico", Tereza (Julia Dalavia) se decepciona com Santo (Renato Goés) e desiste do romance!
Já em "Totalmente Demais", Charles (Raphael Sander) beija Debora (Olivia Torres)!

As coisas não estão nada fáceis para Tereza (Julia Dalavia) em "Velho Chico", da Globo. Prova disso é que a menina já lutou como podia para ter o amor de Santo (Renato Goés), mas Afrânio (Rodrigo Santoro) sempre foi contra e fez de tudo para acabar com esse romance. Agora Luzia (Larissa Góes) é quem vai dar um jeito de atrapalhar os pombinhos de uma vez por todas! Ih, o que será que ela vai fazer?

Enquanto Tereza está nessa fase ruim, as coisas estão mudando totalmente para Débora (Olivia Torres) em "Totalmente Demais", da Globo. A menina já sofreu demais por gostar de Fabinho (Daniel Blanco), mas Charles (Raphael Sander) chegou para roubar o coração da menina e dará o primeiro passo nesse possível relacionamento!

Tereza desiste de Santo

A história toda começa quando Iolanda (Carol Castro) consegue convencer a enteada a procurar o rapaz e avisar que está grávida. Mas ao chegar lá, dá de cara com seu amado beijando Luzia e acha que os dois estão juntos! O triste é que a menina sai correndo e não escuta Santo dizendo que é apaixonado pela filha do coronel Afrânio e a dispensa. Que vacilo!

Tereza volta aos prantos e deixa Doninha (Bárbara Reis) preocupada, perguntando o que houve. Clemente (Júlio Machado) também está à sua procura. No início, ela não conta nada, mas acaba revelando que Santo já lhe esqueceu. "Vou arrancar esse amor de dentro de mim", afirma a menina. Logo quando chega em casa, encontra Afrânio furioso e recebe a notícia de que seu casamento com Carlos Eduardo (Rafael Vitti) já está armado. Ih, será esse o fim dos pombinhos? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Charles beija Débora

Novela "Totalmente Demais": Charles (Raphael Sander) se aproxima de Débora (Olivia Torres) e dá beijão na irmã da Cassandra (Juliana Paiva)!
Novela "Totalmente Demais": Charles (Raphael Sander) se aproxima de Débora (Olivia Torres) e dá beijão na irmã da Cassandra (Juliana Paiva)!

O rapaz ficou todo encantado pela estagiária, mas Cassandra (Juliana Paiva) ainda está super desconfiada sobre os sentimentos do cara. Só que o barman não está nem aí para as desconfianças da maluquinha e dá um beijão em Débora! Mas é claro que a namorada do Fabinho ia alertar a irmã e, disposta a ajudar após todos os vacilos do triângulo amoroso, diz que o cara está interessado apenas na fortuna da família. Mas vocês acham mesmo que isso é suficiente para fazer Charles desistir? É claro que não! O gato faz de tudo para convencer Cassandra de que realmente está apaixonado.

Ih, será que a doidinha preferida da galera acredita nesse papo? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema