Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Fortes emoções estão reservadas para os últimos dias de uma das temporadas de mais sucesso da novelinha.

Chegou a semana que todo mundo mais temia: o fim da temporada 2014 de "Malhação"! É hora de se despedir de Karina (Isabella Santoni ), Pedro (Rafael Vitti) e toda a galera da Ribalta e da Academia do Gael.

Mas um problemão pode acabar atrapalhando a vida de todo mundo quando a tal da Josefina (Nanda Costa) não desistir de jeito nenhum de acabar com a escola de artes de uma vez por todas. Será que ela vai ter sucesso?

O amor reina no final e uma convidada muito especial

Depois de todo o drama com a volta de Nat (Maria Joana), Duca (Arthur Aguiar) finalmente vai decidir o que quer. E adivinha quem ele escolheu? Quem tava torcendo pelo casal Duanca desde o início já pode dar pulinhos de alegria porque agora o céu é o limite para Bianca (Bruna Hamú) e seu lutador dos sonhos.

E mais alegria ainda vai acontecer, já que Dandara (Emanuelle Araújo) finalmente vai ter o filho com Gael (Eriberto Leão), aumentando a família maluquinha do Mestre. Karina segue feliz e lutando, claro, ao lado de Pedro (Rafael Vitti), enquanto guitarrista fica engajado em uma missão especial.

É aí que entra a malvada Josefina, que não quer deixar pra trás seus planos de construir um shopping e pretende ir até o final nem que isso signifique tomar atitudes drásticas. Mas uma ação da banda de Pedro vai parar a pracinha José Wilker e você sabe porque? A cantora internacional Kathryn Dean, que embalou o amor de Cobrade, vai participar da manifestação contra a destruição da Ribalta também, não é incrível? Mas será que eles vão ter sucesso? Aí só assistindo pra saber... Seu coração tá preparado?

"Malhação" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema