Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Joia Rara", "Sangue Bom" e "Amor à Vida" casamentos inesperados, mentiras reveladas e até uma gravidez inventada prometem cumprir a missão de prender todo mundo no sofá nessa semana agitada na televisão! Pode dar adeus à sua vida social!

Se você estava reclamando que não acontecia nada de bom nas novelas, que era sempre os vilões se dando bem, as mocinhas chorando e até a sua avó não aguentava mais assistir a mesma coisa, se prepare! Tudo vai ficar mais emocionante, mais legal e mais inacreditável essa semana! Em "Joia Rara" , "Sangue Bom" e "Amor à Vida" as mocinhas ainda vão chorar, os vilões ainda vão se dar bem, mas dá só uma olhada no que vem por aí:

Em "Joia Rara" Franz casa com Silvia e Ernest com Iolanda!

Nesta última sexta (dia 27), Amélia (Bianca Bin ), Mundo (Domingos Montagner) e seus companheiros da Fundição foram presos e vão ficar lá até acabar a guerra. Quando libertados, vão dar de cara com um mundo super diferente do que deixaram: Franz (Bruno Gagliasso) vai estar casado com Silvia (Nathalia Dill) e Pérola (Mel Maia) já vai estar grande. Além disso, Mundo vai ficar arrasado ao descobrir que Iolanda (Carolina Dieckmann) está casada com Ernest (José de Abreu), mas ele não sabe que ela só fez isso porque ela e seu pai foram despejados e não tinham para onde ir. E Toni (Thiago Lacerda) vai em busca de sua mulher e seu filho que foram deportados quando ele foi preso.

"Sangue Bom" mostra Amora sendo desmascarada por Malu e Giane e Fabinho juntos

Na quarta-feira (dia 2), Malu (Fernanda Vasconcelos) vai desvendar uma das grandes mentiras de Amora (Sophie Charlotte): ela e Bento (Marco Pigossi) vão descobrir que não têm o mesmo tipo sanguíneo e que eles talvez não sejam irmãos. Ao descobrir a farsa, ela vai confrontar a it-girl para dizer a verdade e acabará recebendo uma bomba de volta: Amora vai dizer que está grávida e Bento vai ouvir tudo! Enquanto isso, Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) estão em clima de romance! Após o primeiro beijo do casal, os dois vão trocar gentilezas e carinhos um com o outro: Giane vai ajudar o ex-bad boy a conseguir um emprego novo e ele vai até dar flores pra modelo!

"Amor à Vida" vai ser tenso! O casamento de Perséfone e a prima de Nicole

Mal começaram o namoro , Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) já vão casar! Essa semana, a enfermeira vai começar a planejar o casório junto com Patrícia (Maria Casadevall). Já Paulinha (Klara Castanho) vai deixar seus pais Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira ) preocupados ao pedir para encontrar com o vilão Ninho (Juliano Cazarré), seu pai biológico! E Carlito (Anderson Di Rizzi) vai insistir em ter uma família com Valdirene (Tatá Werneck) e vai pedir ela em casamento duas vezes, mas o que ele não sabe é que na verdade a periguete está planejando um novo golpe no ricaço Ignácio (Carlos Machado). E mais: o mistério da prima de Nicole vai ser revelado e ela finalmente vai aparecer! Natasha (Sophia Abrahão) vai se juntar com Rogério (Daniel Rocha), o ex-médico da prima, para dar início ao plano de vingança dos dois contra a vilã Leila (Fernanda Machado).

sobre
o mesmo tema