Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Trailer do jogo "The Witch: Wild Hunt" que será lançado em fevereiro de 2015.
O jogo promete mais de 100 horas de diversão e um mapa incrivelmente grande.

CD Projekt RED adiou o lançamento de seu próximo título "The Witcher 3: Wild Hunt" para fevereiro de 2015. Além disso, eles anunciaram oficialmente que é o último jogo da saga Witcher e sai em todas as plataformas de última geração simultaneamente: PS4, Xbox One e PC.

Adam Badowski, chefe do estúdio, explique que "Os jogadores vão viajar livremente através de bosques, lagos , montanhas, cidades e aldeias. Cada região é habitada por populações distintas com seus próprios costumes, lendas e problemas. O mundo de 'The Witcher 3: Wild Hunt' é 30 vezes maior do que 'The Witcher 2".

A proposta do estúdio para o novo jogo é de que ele seja um mundo aberto (open-world), mas sem perder a característica não-linear dos RPG's (*). Isso torna a experiência cada vez mais realista visto que não há telas de transição ou qualquer tipo de loading ou phasing.

É possível ter 36 finais diferentes em "The Witcher: Wild Hunt" e estima-se um mínimo de 50 horas de jogo com mais outras 50 horas de missões opcionais . Wow, de tirar o fôlego! Essa é a última parte da lenda de Geralt de Rivia.

Você vai mergulhar em uma fantasia sombria com jogabilidade em primeira pessoa e sobreviver galopando por terras abandonadas, outras arruinadas pela guerra, lutar como um monstro caçador. Com sentidos apurados e habilidades de luta, o gamer vai caçar animais perigosos em troca de dinheiro e navegar por águas nebulosas em busca de salvar as pessoas queridas. Ao fim do jogo, cada ação do seu personagem pode mudar tudo que está ao redor amplamente, como a vida de uma cidade inteira.

Geralt em mais uma aventura épica da saga The Witch.
Geralt em mais uma aventura épica da saga The Witch.
(*) Jogabilidade não-linear é quando um final não é único e imutável. Pelo contrário, os rumos do jogo viariam de acordo com as decisões e influências do jogador na história. A sequência de acontecimentos é alterada a cada novo passo do jogador.