Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mostre que sabe tudo sobre "Riverdale" respondendo esse quiz!
Mostre que sabe tudo sobre "Riverdale" respondendo esse quiz!
O sucesso da série cresce cada vez mais e todo mundo é louco pelas aventuras de Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes) e mais na cidade mais louca do mundo das séries. A galera do Purebreak é super fã e quer testar seus conhecimentos! Mostre que você sabe tudo!

Todo mundo que é fã de "Riverdale", sabe que a série é cheia de acontecimentos bem loucos, personagens mais complicados que a prova do ENEM e é exatamente isso que a produção é tão amada. Nós vemos Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e seus amigos enfrentando vários perigos, situações complicadas, momentos amorzinho e tudo mais. Mas agora o Purebreak quer saber se você lembra de tudo que já viu durante os episódios com esse quiz para testar seus conhecimentos!

Resultado de imagem para riverdale cast gif

Pode parecer fácil, mas será que você consegue lembrar de tudo que aconteceu em "Riverdale"? Mostra pra gente que é fã de carteirinha da série e acerte essas 10 perguntinhas:

Vai ganhar spin-off!

Se você acha que os acontecimentos de "Riverdale" são incríveis, espera só pra ver o que vai rolar no spin-off já confirmadíssimo, chamado "Katy Keene". A derivada vai mostrar a história da protagonista de mesmo nome e mais três personagens da Archie Comics. Todos eles sonham em ser famosos e se mudam para Nova York, tentando a sorte na Broadway. A série ainda está sendo descrita como uma "dramédia musical", mostrando a origem das quatro futuras estrelas. Pode vir que nós já estamos super ansiosos!

Já sabemos que Ashleigh Murray, a Josie McCoy, vai estar presente na produção. Quem mais da série original deve aparecer no spin-off? Conta pra galera do Purebreak quem você adoraria ver na mais nova produção da The CW!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema