Por Victor Viana
Teste: escolha sete celebridades para beijar na boca e diremos qual música do RBD te representa no amor!
Teste: escolha sete celebridades para beijar na boca e diremos qual música do RBD te representa no amor!
O amor muda as pessoas, né? Geralmente elas ficam mais alegres e até um pouco melosas. Como você se comporta quando está apaixonado por alguém? Caso não saiba a resposta, o Purebreak preparou um quiz que pode te ajudar. E o melhor: ainda colocou o RBD nessa. Quer saber a resposta dessa questão? Então, vem com a gente.

Como você é quando está apaixonado? O Purebreak sabe que o amor transforma as pessoas e isso pode ser bom ou ruim. Tem gente que fica muito feliz e com vontade de gritar para o mundo todo que está amando, tipo o Luan Santana. Tem uma galera que fica muito melosa e grudenta, até um pouco brega. Mas isso faz parte, né? E não podemos esquecer do pessoal que se transforma e fica bem ciumento, o que é um problema. Então, caso você esteja aí refletindo sobre o assunto, nós podemos te ajudar... e o RBD também!

O Purebreak preparou um teste sobre amor - quer dizer, não é bem sobre isso - e você precisa ser bastante sincero na hora de responder. Escolha sete famosos para beijar na boca e nós diremos qual música do RBD te representa no amor. Quem conhece a discografia do sexteto sabe que eles possuem músicas bem sofridas e outras muito alegres. E aí, qual será o seu resultado? Para descobrir, só fazendo o nosso teste. Depois diz pra gente se o resultado bateu. Ah, também é uma boa mandar o quiz para o contatinho. Afinal, é sempre bom saber se vocês estão alinhados, não é mesmo?

Faça o teste aqui:

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema