Por José Corso Neto
De acordo com o que foi publicado na revista norte-americana "OK! Magazine", a atriz brasileira teria sido o principal motivo para as desconfianças da loira hollywoodiana.

O casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel não vai nada bem! Isso porque a revista norte-americana "OK! Magazine" trouxe de volta os rumores de que a atriz Thaila Ayala teria ficado com o galã dos palcos quando ele esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio, em setembro de 2013.

De acordo com a publicação, Jessica teria posto um fim em sua união com Timberlake. A atriz hollywoodiana estaria insatisfeita com uma série de acontecimentos e especulações de traição do marido. Além disso, ela estaria desanimada porque o artista não quer ter filhos por agora.

"Jess está realmente preocupada"

Uma fonte da revista revelou que se Jessica confirmar que o popstar estaria a traindo, a atriz usará todas essas provas contra o artista no Tribunal. "Justin até riu das reportagens, mas Jessica não acredita nele. Ela pirou e estava com medo de ele não controlar os seus impulsos... Jess está realmente preocupada e quer acreditar que ele seja fiel, mas é muito difícil crer no marido com tudo sugerindo o contrário", alfinetou a informante que ainda garantiu que a atriz estaria se encontrando secretamente com alguns advogados para auxilia-la no caso.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena estão separados

Vale lembrar que recentemente o casamento de Thaila Ayala e Paulinho Vilhena terminou. O ator confirmou a separação ao jornal "Extra". "Gosto muito dela, mas não deu", contou o surfista. Além disso, a atriz brasileira curtiu muito as festas de fim de ano junto com a amiga Isis Valverde, em St Barth, no Caribe.

 

Thaila Ayala
sobre
o mesmo tema