Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A maioria das histórias de amor tem um cupido responsável por fazer o casal se conhecer e se apaixonar. Com os dois não foi diferente, o cantor e a youtuber tiveram um empurrãozinho bem maneiro de uma amiga, que fez seu trabalho muito bem, já que hoje eles formam um casal. Vem conferir tudo que eles contaram no vídeo.

Se você acha que o romance não existe mais, se enganou, porque a história de como Thaynara OG e Gustavo Mioto se conheceram é a coisa mais fofa dos últimos tempos! A responsável por esse amor é ninguém menos que a youtuber Camila Loures. Isso mesmo, a morena não poupou esforços e que fez questão de fazer a propaganda do amigo para a maranhense. Como podemos ver, tudo deu certo e eles são um casalzão lindo!

Quem contou tudo foram os próprios pombinhos, num vídeo bem lido no canal de Thaynara. É claro que nos dias de hoje, com toda essa tecnologia, eles tiveram uma ajudinha de prints e redes sociais para se aproximar mais ainda. Logo no início, o dono de "Coladinha em Mim" revelou o momento que começou a tomar uma atitude: "Assim que eu fiquei sabendo que a Thaynara tava solteira, chegou a hora de agir, né?".

Thay conta todos os detalhes

Daí a morena, com toda sua simpatia, brincou que ele estava trabalhando pesado nas investidas e que Camila foi rápida para juntá-los: "A Camila Loures, meliante, mora lá em BH. E aí o Gustavo foi fazer um show em BH e a Camila chamou pra jantar na casa dela e tal. Aí Gustavo já tava mal intencionado e foi só ele sentar no sofá, falou assim 'Camila, terça-feira eu vou gravar com a Thaynara'. Aí começou a puxar assunto", contou. Nessa época, o sertanejo tinha acabo de conhecer Loures, mas mesmo assim pediu para ela ajudá-lo: "Já sabia que tava solteira, né. Já mandei 'Camila, faz o meio de campo lá pra nós".

O primeiro encontro

Depois de muitas tentativas de encontro, Gustavo e Thaynara finalmente marcaram um date em São Paulo e a youtuber conta que ~magicamente o cantor estava com sua agenda vazia, só pra ela. "Ele perguntou quando ia para São Paulo. Eu falei que ia passar uns dias e ele cancelou tudo! Muita coincidência! Gustavo nunca tem dia livre em São Paulo e, de repente, ele tinha todos os dias livres. E a gente marcou o primeiro encontro", contou. Fofos!

Aperta o play e confira todo esse amor e fique ligado, porque vai ter parte 2!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema