Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa sexta-feira (11) está realmente recheada de lançamentos incríveis e como prometido, The Weeknd lançou seu single em parceria com o DJ Gesaffelstein. Os dois já tinham trabalhado juntos no último álbul de Abel, então já podemos esperar hit! Vem conferir e conta pra gente o que você achou.

Parece que The Weeknd voltou mesmo pro mundo da música depois de muito tempo sem lançar nada! A música da vez é "Lost in the Fire", parceria com o francês Gesaffelstein, que já estava deixando os fãs ansiosos desde que foi anunciada. Essa não é a primeira vez que eles se unem numa produção, já que "I Was Never There" e "Hurt You", duas faixas de "My Dear Melancholy", último CD do cantor, foram produzidas pelo DJ.

A música tem aquela pegada já conhecida nas produções de The Weeknd e sim, é incrível. Tudo indica que um videoclipe também será lançado, já que a primeira prévia mostrava o americano e Gesaffelstein juntos em poltronas. Aperta o play aí embaixo e escuta como ficou a canção:

Término com Selena

Depois que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram - pela milésima vez -, ela e Abel começaram a ser vistos juntos, até que o namoro foi confirmado. Eles ficaram juntos por quase um ano, protagonizando momentos super fofos e românticos, até que a dona de "Bad Liar" e ele só apareciam separados. Quando a cantora e o autor de "Love Yourself" voltaram a ser vistos juntos, todo mundo ficou chocado.

Um tempo depois do término, The Weeknd lançou o álbum "My Dear Melancholy", que conta com a faixa "Call Out My Name", música que parece ser uma indireta para Selena. Na época, os fãs piraram com a possibilidade do cantor estar citando a ex em sua música. Durante um dos shows dele, uma galera da plateia começou a gritar o nome de Gomez, deixando o cara completamente sem graça. Mas agora, bastante tempo depois, tudo parece bem na vida de ambos, já que ele está firme com a modelo Bella Hadid, enquanto Selena fica de boas, solteira e curtindo com amigas, como Taylor Swift.

The Weeknd
Depois de muito tempo The Weeknd lança "Lost in the Fire", parceria com o DJ Gesaffelstein
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema