Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com as novas juradas Kelly Rowland e Paulina Rubio, e a permanência de Demi Lovato, Simon Cowell ficou sozinho com as cantoras na bancada do reality! Neste início da 3ª temporada já tiveram polêmicas, lágrimas e muitas surpresas!

"The X Factor" voltou com tudo nos EUA! E se você quiser acompanhar aqui no Brasil, a atração é exibida no canal Sony, toda terça e quarta, às 23 horas. E até agora parece que a 3ª temporada do "X Factor " vai pegar fogo! Demi Lovato continua chamando a atenção como jurada, assim como a poderosa cantora Kelly Rowland, ex-Destiny's Child. Kelly e a mexicana Paulina Rubio são as novas juradas do reality show, ao lado de Demi e Simon Cowell, conhecido por aquele humor ácido maravilhoso!

Os polêmicos candidatos

O primeiro babado da temporada foi a cantora Lillie McCloud, que surpreendeu por ter 54 anos, uma aparência super jovem e por sua voz absurdamente potente! Mas ela tinha um "problema" que foi descoberto depois da exibição do programa: Lillie já é cantora e teve um single 3º lugar nas paradas da Billboard! É justo isso, produção?!

Além dela, o latino Carlito Olivero, que já ganhou um programa de 2007 da MTV para formar um grupo de "novos Menudos", também impressionou os jurados cantando sua versão sexy do single "Stay" de Rihanna, que discutiu no Twitter na última quarta-feira.

Surpresas emocionantes do reality

A surpresa das audições ficou por conta de Rion Paige que, com só 13 anos, deixou todos de queixo caído cantando "Blown Away" da estrela country Carrie Underwood. Rio é portadora de uma deficiência física e um retardamento no crescimento. A adolescente de 15 anos, Danie Geimer, virou a queridinha dos jurados por sua voz impressionante. O jeitinho tímido e geek também ajudou na conquista dos "sim".

Até um pedido de casamento rolou no programa! Na audição de Lauren Waguespack, o namorado dela David Gray, que tinha acabado de se apresentar (e muito mal!), pediu a menina em casamento logo após ela cantar a música "Teenage Dream" de Katy Perry! Que romântico!

The X Factor
sobre
o mesmo tema