Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mal terminou a novela de Walcyr Carrasco e o "Carneirinho" (Thiago Fragoso) já fez testes para outra produção! Saiba mais!

E ele não para! Thiago Fragoso mal terminou a queridinha "Amor à Vida", protagonizando uma das cenas mais icônicas da televisão brasileira, o beijo gay, e já está em busca de novos rumos!

O loiro fez testes para a próxima novela das 21h de Gilberto Braga, que virá depois da nova trama de Manoel Carlos, "Em Família".

Thiago Fragoso fez testes para a próxima novela das 21h!
Thiago Fragoso fez testes para a próxima novela das 21h!

E isso tudo só nesta última semana, porque Thiago ainda não saiu de férias após os dias movimentados que passou na reta final da novela na qual fez par romântico com Mateus Solano.

Thiago Fragoso emendou uma novela na outra!

Um pouquinho cansado ele deve estar, porque o ator não parou de trabalhar desde 2010 até 2013... Ele fez "Araguaia" (2010), foi um dos mocinhos da minissérie "O Astro" (2011) e estrelou a premiada novela das 18h, "Lado a Lado" (2012), como o protagonista Edgar, que vivia um grande amor com Laura (Marjorie Estiano).

Logo depois dessa trama, Thiago já pulou direto para o horário nobre com a novela de Walcyr Carrasco e vivendo uma história polêmica sendo parte de um casal gay. E acabou se tornando praticamente o protagonista do folhetim no final das contas! Ufa, ficou cansado só de ler, né?!

sobre
o mesmo tema