Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próprio ator resolveu desabafar sobre a situação no Instagram.

Abalado, Thomaz Costa fez uma transmissão ao vivo no Instagram, nesta segunda-feira (21), para desabafar com os fãs. No vídeo, o ex-namorado de Larissa Manoela conta que se envolveu numa briga feia com seu pai, com direito a pancadaria e intervenção da polícia. O ator, famoso por ter participado de "Carrossel", no SBT, ainda aproveitou para pedir mais tolerância aos seus seguidores.

No desabafo, Thomaz revela que tem um histórico de desentendimentos com o seu pai, que tem problemas com álcool e, mesmo após mais de um ano, ainda não aceita ter se divorciado da mãe do ator. O jovem de 17 anos relembra que, no passado, ele e a mãe já precisaram sair de casa por causa do pai, que neste dia estava armado e se aproximou da família mesmo tendo uma ordem policial que o impede disso.

Já sobre o mais recente caso, Thomaz conta o pai invadiu a sua casa bêbado, mesmo não morando mais no local, na tentativa de falar com a sua mãe. O ator, então, teria tentado conversar com ele, mas a situação teria tomado outro rumo. "Ele começou a me empurrar e veio pra cima de mim. A gente começou a lutar, brigar, com soco e um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo", relata. "Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar".

Thomaz finaliza pedindo para que as pessoas não julguem as outras sem saberem o que estão acontecendo em suas vidas. "Eu passo por muitos problemas e isso é péssimo. Fica uma revolta na gente que uma hora a gente acaba explodindo. Dá um medo, porque eu não sei como vou acabar explodindo. Não sei se vai ser com a minha namorada, um amigo, com alguém no trânsito... não sei", diz. Veja o desabafo completo: