Por Louise Moraes
Ele disse que não gostaria de ter envolvido a ex-namorada na polêmica.

Lembram da confusão que rolou quando Thomaz Costa divulgou o número de celular da Larissa Manoela? Tem gente que acha que o motivo pra isso tudo começou quando ele recebeu uma nota baixa do namorado dela, João Guilherme Ávila, numa competição de dança do programa "Eliana". Mas, para tirar essas e outras dúvidas, Thomaz esclareceu o assunto no programa "TV Fama" na noite da última segunda-feira (15).

Ele disse que não tinha a intenção de envolver a gata na briga. "Tinham me adicionado em um grupo e me ameaçaram. Disseram que iam na porta da minha escola o João Guilherme e mais três meninos. Eu nem dei importância. Aí dei print na conversa do João chamando a minha namorada no direct e eles ficaram bravos. Ele postou o meu número no Snapchat... Eu fui lá e postei o dele. E ele postou o da minha namorada. E eu o da namorada dele".

Na entrevista, ele ainda comentou que já se desculpou com o atual da Larissa Manoela. "Chamei ele no direct e disse 'quero te falar que te perdôo por tudo e peço desculpas também por qualquer coisa. Não sei o que fiz, mas peço desculpas". Será que ele estava mesmo arrependido ou tudo não passou de mais uma alfinetada?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema