Por Clarissa Alves
No Tinder vale tudo pra ganhar um like, até arco-íris e falar sobre gatinhos fofinhos
15 Fotos
Veja as fotos!
No Tinder vale tudo pra ganhar um like, até arco-íris e falar sobre gatinhos fofinhos
Purebreak montou uma galeria com flagras dos perfils do aplicativo de paquera mais popular dos últimos tempos. Então acessa a galeria ali de cima pra entrar na zueira!

Se você quer descobrir o que não deve fazer em uma aplicativo de namoro, os 15 perfis a seguir que o Purebreak encontrou no app de paquera Tinder, são alguns exemplos de gafes que devem ser evitadas. A não ser que você queira sua vida amorosa encalhada para sempre ou um monte de gente rindo da sua cara depois de um flagra .

São 15 perfis no Tinder que valeram a pena tirar um printscreen. Tem gente que promete mundos e fundos por apenas um like e há até quem coloque foto da conta bancária para tentar atrair o sexo oposto. Parece que o ambiente de paquera virtual já não é mais terreno apenas dos nerds ou introvertidos. A coisa tá ficando tão competitiva quanto na vida real e nesse bololô tem também quem cria perfil falso só pra sacanear. Se quiser ficar esperto, confere algumas dicas de como identificar os mentirosos do Tinder.

Dentre as imagens mais engraçadas que a gente achou, repara que tem um mocinho mostrando que sabe passar sua própria roupa e uma menina que derramou uma lata gigante de leite condensado em cima de si mesma. Deve ter ficado tão gostosa quanto essas sobremesas feitas com Nutella.

sobre
o mesmo tema