Por Doris Marinho
Sim, o Tinder vai virar filme!
Sim, o Tinder vai virar filme!
Keith Merryman e David A. Newman acabam de embarcar no projeto da Warner.

Nem adianta tentar esquecer aquele match - ou erro - do Tinder, porque uma comédia romântica feita especialmente para o aplicativo está prestes a chegar às telonas. Ou, pelo menos, é o que está nos planos da Warner. O estúdio, mesmo responsável por outros lançamentos aguardados, como "Mulher-Maravilha" e muito mais, acaba de contratar a dupla formada por Keith Merryman e David A. Newman para trabalhar no roteiro do projeto.

Os dois são conhecidos por criar a história de "Amizade Colorida", longa dirigido por Will Gluck e estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis. Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa ainda conta com Denise Di Novi e Alison Greenspan como produtores do filme, em um acordo que teria custado centenas de milhares de dólares. E a gente aqui sofrendo com o início da semana, né?

A comédia deve se chamar "Worst Tinder Date Ever" ("Pior Encontro do Tinder de Todos", em tradução livre) e narrar a história de um casal que se encontra pelo aplicativo e, após a noite se tornar um desastre completo, um acaba se apaixonando pelo outro. Mais detalhes, como elenco e data de lançamento, ainda não estão definidos pela Warner. Porém, a produção é uma ótima oportunidade para se inspirar naquelas conversas com o crush e finalmente usar o "Super Like". Vai dizer que não?!

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema