Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

O transatlântico mais famoso do planeta afundou uma vez, e quem perdeu a primeira viagem vai ter a oportunidade de embarcar nessa nova construção!

"Nem Deus afunda esse navio", foram palavras do capitão de Titanic, que naufragou em 1922 e ficou mais famoso após a superprodução cinematográfica dirigida por James Cameron. Para quem se apaixonou pelo longa, vai poder subir a bordo da sua segunda versão, o Titanic II, que vai ficar pronto em 2016 e está cheio de gente na fila para ocupar as cabines mais famosas do Oceano Atlântico.

A empresa Blue Line anunciou, na última terça-feira (28), que Titanic II - réplica 100% fiel ao original - comporta 2.4 mil passageiros e voltará aos mares no terceiro trimestre de 2016 ligando Southampton, na Inglaterra, a Nova York, nos Estados Unidos, exatamente como o primeiro! Dá até um frio na barriga de imaginar fazer essa viagem histórica, mas dessa vez sem Rose (Kate Winslet) e Jack, personagem que fez Leonardo DiCaprio virar um dos cachês mais altos de Hollywood.

Jack e Rose em "Titanic"
Jack e Rose em "Titanic"

Infelizmente, já são mais de 50 mil pessoas na fila de espera para embarcar, sem contar que a construção comporta 3 mil lugares. São 269 metros de comprimento e 45 metros de largura, ele é apenas um pouco mais largo que o primeiro, pra ver se dessa vez não afunda. Como o original, a embarcação contará com serviço luxuoso a bordo. Os passageiros poderão usufruir de banho turco, piscina e se encontrar no café parisiense. O pessoal vai se sentir no cenário de um dos filmes mais clássicos das telonas e com uma das maiores bilheterias da história do cinema.

Titanic 2
Titanic 2
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema