Por Clarissa Alves
Trailer do game de terror "The Evil Within"
Com o lançamento do game chegando, vem aí mais um gostinho da novidade.
"The Evil Within" é o jogo de terror que promete reacender o amor do público pelo gênero e está finalmente chegando próximo ao lançamento. A Bethesda liberou, nesta segunda-feira (06), novas screenshots e o segundo trailer que mostra um pouquinho da dinâmica de jogabilidade: ser criativo será a chave para sobreviver.

O protagonista Sebastian Castellanos, detetive da polícia de Krimson City, vai ter que explorar ambientes com muitas criaturas bizarras em "The Evil Within". E parece que para vencer o jogo, será necessário saber muito bem contra quem, ou o que, você está lidando.

Em "The Evil Within" há momentos em que será melhor passar invisível (stealth), sem que a criatura descubra que você está ali, outros momentos em que você pode encarar de frente e meter a porrada, ou talvez seja necessário treinar um pouco sua mira e acertar headshots (tiro na cabeça) mortais.

Quando tem a ver com os chefões, a situação é um pouco diferente. Uma deles é Laura, que vive no labirinto subterrâneo. A dica que está no site oficial da Bethesda diz: "Você vai ter que ser ao mesmo tempo atento e esperto em lidar com ela em suas várias formas. Em alguns casos, você pode ter que usar objetos específicos no ambiente contra ela - enquanto em outros, você só tem que executá-la".

"The Evil Within" será lançado em 14 de outubro para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema