Por Beatriz Vianna
Depois de ser salva pela Netflix, "Lucifer" retorna na quarta temporada e tudo indica que estreia ainda esse ano. Na última quarta (13), os atores da série postaram fotos juntos e com várias legendas suspeitas, deixando a gente mais ansioso ainda. O motivo? Reunião com a gigante do streaming! O que será vem por aí?!

Vocês já agradeceram a Netflix hoje por ter salvado "Lucifer"?! Se não, tá mais que na hora! Prestes a retornar com sua quarta temporada, agora na plataforma de streaming, o elenco da série está novamente reunido. Na última quarta (13), Tom Ellis, Lauren German e cia postaram foto da família "Lucifer" depois de passarem o dia com a Netflix. E o melhor: de acordo com as publicações, tem algo incrível sendo preparado para gente!

Se é a estreia da quarta temporada batendo na porta ou um especial, ainda não sabemos. Mas o próprio intérprete do Anti-Cristo escreveu no Instagram: "Nós podemos estar preparando algo que tenha a ver com #LuciferNaNetflix, mas isso não cabe a mim dizer".

Visualizar esta foto no Instagram.

I Just had a really lovely day seeing my #lucifam @rachaeleharris @laurengerman @lesleyannbrandt @dbwofficial @kevinmalejandro @aimeegarcia4realz I ❤️ you!!! We may have been doing something to do with #LuciferOnNetflix but that's not for me to say 😈😉

Uma publicação compartilhada por Tom Ellis (@officialtomellis) em

Não foi só Tom Ellis o único responsável por encher o nosso coração de nostalgia. Os outros também aproveitaram a selfie tirada para comentar. "A reunião mais divertida de todas", "Obrigada Netflix pelo dia mais hilário com essas pessoas incríveis que amo muito", "Espero que vocês estejam prontos". Fofos demais, né?!

Estreia da quarta temporada

Como vocês já sabem, a gigante do streaming está no comando da quarta temporada de "Lucifer" e é claro que teremos algumas mudanças na série. Mas pode ficar tranquilo que os rostos que a gente já conhece vão continuar integrando o elenco. De acordo com Tom Ellis, a nova temporada retorna ainda em 2019 e todos já estão trabalhando muito para que isso aconteça. Pelo visto isso é verdade mesmo, né?!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema