Por José Corso Neto
Nesta semana, David Beckham mostrou que aos 38 anos, ainda bate um bolaço! O astro dos campos europeus lançou mais uma coleção de roupas íntimas para a grife "H&M". O Purebreak reuniu os 10 mais gatos que já posaram de cueca!

Um dos assuntos que mais bombaram nesta semana foi David Beckham posando de cueca, mais uma vez, para a sua linha de roupas íntimas! As imagens feitas para o catálogo de bodywear da "H&M" foram divulgadas, na última terça-feira (12), e causou maior burburinho na internet.

Aos 38 anos, o atleta prova que está batendo um bolão e mostrou ao mundo que continua mantendo a ótima forma. Nos registros, Beckham , que recentemente vendeu sua mansão, aparece de cueca e camisa branca que marca o corpo definido. "Amo o estilo atlético e um pouco tradicional da minha nova coleção de bodywear para H&M", comentou no site da marca sobre a sua nova coleção.

Bem sensual, assim como a sessão de fotos de Paris Hilton, o ensaio fotográfico teve como cenário um vestiário antigo e ele adorou. "Foi como voltar no tempo, às minhas origens", relembra o craque que por diversas vezes defendeu a Seleção Inglesa.

Por isso, depois de mostrar os gatos do instagram, o Purebreak decidiu fazer um TOP 10 dos caras mais gatos que já posaram de cueca. A nossa equipe reuniu galãs de novelas como Felipe Titto e Júlio Rocha; modelos bonitãos como Lucas Malvacini e Jesus Luz; além do gato de "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan. Pre-pa-ra o termômetro!

David Beckham
sobre
o mesmo tema