Por José Corso Neto
Confira o TOP 10 da mais gatas do Instagram
11 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak reuniu um time de 10 musas que você não pode deixar de seguir no Instagram e, além de admirar a beleza, você ainda fica por dentro do que há de mais atual na moda. Beldades como Sabrina Sato, Gisele Bündchen, Lea Michele e Rihanna incrementam a listagem. Confira!

"Poderosa... Olhar de diamante, Nos envolve nos fascina, agita o Instagram!" Adaptamos o clássico funk do Mc Leozinho porque os marmanjos de plantão vão adorar esse TOP 10 que o Purebreak preparou. Reunimos as 10 famosas mais gatas do Instagram que compartilham com seus seguidores sua beleza e exibem toda a sua boa forma.

Vamos começar com a beleza brasileira. E nada mais justo do que abrir o TOP 10 com a apresentadora do programa dominical "Pânico na Band" Sabrina Sato. A beldade nipônica sempre publica antes o visual que vai usar na atração e em todas as imagens ela está simplesmente gata. Já pode dar "follow" no @sabrinareal e curtir a foto dessa musa que está apaixonada pelo comediante João Vicente.

Agora vem um nome de peso! Como lidar com a beleza da modelo Adriana Lima?! Eleita como a Modelo Mais Sexy do Mundo, pelo portal especializado em moda "Models.com", a dona da conta @adrianalima e uma das musas da Victoria's Secret. A bela sempre compartilha com seus seguidores algumas fotos de bastidores de ensaios fotográficos.

E as gatas estrangeiras?! A atriz e cantora Lea Michele, que apesar de ainda estar se recuperando da perda do ex-namorado Cory Monteith, integra nossa lista de beldades porque ela é muito bonita e posta fotos mostrando toda a beleza e boa forma. Na última segunda-feira (14), a estrela responsável pelo perfil @msleamichele chegou até compartilhar duas imagens bem sensuais enquanto posava para registrar a capa de seu primeiro álbum.

Outra que sempre causa na rede social é a cantora de Barbados Rihanna. Seja pelo sua excentricidade,os barracos ou pelo seu corpão que deixam os homens hipnotizados. A caribenha, que acabou de fazer mais uma tatuagem, mostra para seus seguidores o backstage dos shows, bastidores de clipe e viagens. A dona da conta @badgalriri é um arraso!

Além dessas tem outras gatas que você não pode deixar de seguir no Instagram. Confira! Se quiser, relembre também o TOP 10 dos gatos da rede social.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema