Por Stephanie Oliveira
Em 1º lugar: "Avenida Brasil" - Cadinho (Alexandre Borges),Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) se casam no final
10 Fotos
Veja as fotos!
Em 1º lugar: "Avenida Brasil" - Cadinho (Alexandre Borges),Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) se casam no final
"Em família" estreia hoje! A trama traz dois triângulos amorosos polêmicos. Relembre com a gente outros trios que viviam entre tapas e beijos na telinha!

"Em Família" estreia hoje e nós já estamos ansiosíssimos para acompanhar os novos personagens, descobrir os novos bordões e não perder nenhum detalhe da nova trama das 21hs!

Para começar o aquecimento para a história que vai trazer de uma vez só 2 triângulos amorosos, a gente separou os 10 casais, digo, trios mais amados, polêmicos e divertidos de todos os tempos para vocês! Preparem-se para "Em família" e venham curtir essa vibe coletiva ao som de 3 , de Britney Spears!

Ester, Cassiano e Alberto - "Flor do Caribe"

Em 10º lugar o trio Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) roubavam a cena em "Flor do Caribe". Ester se casou com Alberto depois de achar que seu grande amor, Cassiano, jamais voltaria. Mais tarde a loira descobriu que Alberto foi o responsável pelo desaparecimento de Cassiano.

Anita, Sofia e Ben - "Malhação"

Em 9º lugar, um trio de "Malhação": Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi) formam um triangulo amoroso com o protagonista Ben (Gabriel Falcão).

Raj, Maya e Bahuan - "Caminho das Índias"

Em "Caminho das Índias" Raj (Rodrigo Lombardi) interrompeu a história de amor de Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), ocupando o 8º lugar do nosso Ranking.

Darlene, Jaqueline Joy e Vladimir - "Celebridade"

Quem não se lembra das manicures Darlene e Jaqueline Joy? O 7º lugar é dessa duplinha que queria o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria) a qualquer custo em "Celebridade".

Eron, Amarilys e Niko - "Amor à vida"

O 6º lugar ficou com Eron (Marcello Antony), Amarilys (Danielle Winits) e Niko (Thiago Fragoso), de "Amor à vida". A vilã tentou dar o golpe da barriga no casal gay e acabou separando os dois.

Manuela, Rodrigo e Ana - "A vida da gente"

Em 5º lugar a emocionante história de "A vida da gente" que formou um casal inusitado entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) após Ana (Fernanda Vasconcellos) - a então namorada do rapaz e irmã da moça – sofrer um terrível acidente e ficar em coma.

Suelen, Leandro e Roni - "Avenida Brasil"

Em 4º lugar vem o trio Suelen (Ísis Valverde ), Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha). A maria chuteira queria arranjar um jogar de futebol de qualquer maneira em "Avenida Brasil". E fez melhor: arrumou dois! Leandro e Roni passaram de amigos a inimigos várias vezes até aceitarem dividir a mesma mulher.

Jade, Lucase Said - "O Clone"

O 3º lugar traz a inesquecível história da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e seu amor proibido por Lucas (Murilo Benício) em "O Clone". Uma paixão que sobreviveu ao marido prometido de Jade, Said ( Dalton Vigh) e à esposa do ocidental, Maysa (Daniela Escobar).

Flor, Teodoro e Vadinho - "Dona Flor e seus dois Maridos"

Em 2º lugar, uma das melhores e mais antigas referências ao triangulo amoroso, o clássico da literatura, do cinema e da televisão: "Dona Flor e seus dois Maridos". Na minissérie, Teodoro (Marco Nanini) e Vadinho (Edson Celulari) – o marido morto – disputavam as atenções de Flor (Giulia Gam).

Cadinho, Noêmia, Verônica e Alexia - "Avenida Brasil"

Em 1º lugar, não temos um trio, mas um "quadrado amoroso". Cadinho (Alexandre Borges) conseguiu a proeza de reunir não apenas duas, mas três mulheres! O mulherengo enganou Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) durante toda a trama de "Avenida Brasil" e conseguiu se casar com as três no final!

Cadinho, esse pódio é seu!

Em Família
sobre
o mesmo tema