Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lembra do comercial daquela cerveja? E daquele chinelo? E o do shampoo? E aquela musiquinha do sanduíche? Quer saber do que a gente tá falando, então confira aqui essas e outras propagandas que marcaram época!

Se tem uma coisa que ninguém esquece são propagandas divertidas! Desde as simples até as super produzidas, elas marcam época e são lembradas todos os dias nas rodinhas de amigos, no trabalho, em família, na faculdade... em tudo que é lugar, tipo paredão do "BBB". Entrando nessa onda, confira agora as mais famosas, mais queridas e mais populares. E o melhor: são todas super brasileirinhas!

Axe Top: O Roubo

Essa todo mundo conhece... é nova! E não tem como esquecer alguém querendo roubar a beleza do Rodrigo Hilbert, né? Tadinha da Fernanda Lima quando ele chegar em casa!

Tio Sukita: A Trilogia

Essa talvez você nunca tenha visto, mas aquela sua prima mais velha e a sua mãe com certeza sabem qual é! O Tio Sukita foi o tio mais zoado da televisão na época dessa propaganda!

Brahma: Os Siris

Porque siris que mostram o bumbum na praia são um clássico!

Parmalat: Bebês bichinhos

Essa propaganda fez tanto sucesso que os bichinhos viraram ursinho de pelúcia e até rolou uma 2ª versão dela, alguns anos depois, com todos os bebês já adolescentes!

Johnson & Johnson: Johnson's Baby Shampoo

"Gostoso pra xuxu!" Quem não lembra dessa frase na hora de ir tomar banho e lavar a cabeça?!

Skol: A Saga do Baiacu

Essas também são novas e mostram as pessoas inchando ao beber a cerveja errada. Não tem como não morrer de rir com o cara no celular: "TO BAIACU!!"

Nissan: Pôneis Malditos

A propaganda que não deixou ninguém em paz nas redes sociais e se tornou um viral dispensa explicações!

Twix: Caramelo, Biscoito e Chocolate

Imagina alguém que desde que nasceu só sabe falar "CARAMEELO!"... Não consegue? Então, veja esse comercial e ainda descubra como surgiu o chocolate "Twix".

McDonald's: Fazendo um BigMac

"Dois hambúrgueres, alface, queijo...", pronto, agora você já sabe como fazer o sanduíche mais famoso do McDonald's com uma propaganda!

Havaianas: O Argentino

Por último, mas não menos importante, não poderiam faltar as Havaianas! É genial o argentino querendo se meter e concordar sobre os problemas do Brasil. Sai pra lá hermano!

Menções Honrosas

Pepsi Twist e seu limão abusado e as caveirinhas da Nova Schin que nunca mais saíram da praia.

sobre
o mesmo tema