Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na reta final da novela, relembre quem mudou da água pro vinho ou do vinho pra água... #fail

Com o fim de "Além do Horizonte", da Globo, se aproximando, nada melhor do que relembrar a trama que movimentou as telinhas da emissora desde novembro, né? Por isso, aproveitando a onda de última semana, o Purebreak fez um TOP super legal pra vocês!

Nós reunimos aqui os personagens que mais mudaram na novela, tanto pro bem quanto pro mal. Porque não tem nada mais divertido do que uma boa reviravolta, não é verdade?

"Além do Horizonte"
"Além do Horizonte"

Quem te viu, quem te vê hein, Lili (Juliana Paiva)! A mocinha da novela começou como uma patricinha sem personalidade nenhuma e que tinha toda sua vida já planejada pela mãe.

Até encontrar uma carta escondida de seu pai desaparecido e resolver virar sua vida de cabeça pra baixo! Ela terminou seu noivado com um cara que não gostava e foi atrás da sua própria felicidade, se tornando uma mulher forte e completamente diferente do que era antes.

"Além do Horizonte"
"Além do Horizonte"

Marlon (Rodrigo Simas) só causou problemas no início da trama. O garoto fugiu de casa, deixou sua tia e seu irmão sem pistas de onde ele foi parar e ainda roubou dinheiro dos dois para fugir!

Ao chegar na Comunidade, ele ajudou (sem saber do real objetivo) nos projetos loucos do Grande Mentor de conseguir uma tal fórmula da felicidade concreta. Até o dia em que Lili mudou tudo o que ele pensava e o fez se transformar em um revolucionário corajoso!

"Além do Horizonte"
"Além do Horizonte"

LC (Antônio Calloni) era a maior surpresa da trama. Ninguém sabia exatamente se ele trabalhava pro lado negro da força ou não quando ele apareceu. Mas depois de um tempo, deu pra perceber que de bom ele não tinha nada mesmo!

O cara assassinou pessoas em Tapiré e não tem escrúpulos na hora de conseguir seus objetivos. Tanto que até sua filha Lili arma contra ele tentando sabotar seus planos malucos de dominar o mundo.

"Além do Horizonte"
"Além do Horizonte"

Kléber (Marcelo Novaes) era pra ser o grande vilão do folhetim. Mas ele acabou foi se tornando uma fraude, já que ao ser desmascarado pelo povo de Tapiré, o cara deixou de ser temido e passou a ser derrotado!

Mas o ex-vilão se mostrou arrependido de tudo o que fez depois de ser reconhecido por pai pela sua filha Fátima (Yanna Lavigne) e de quase perdê-la em uma perseguição. Será que ele conseguirá redenção?

"Além do Horizonte"
"Além do Horizonte"

Paulinha (Christiana Ubach) era uma menina aventureira com sede de viver e também o grande amor de Rafa (Vinícius Tardio) no início da trama. Tanto que o DJ fez de tudo para encontrá-la, incluindo ir até o fim do mundo e participar de um processo seletivo estranho...

Mas já na primeira aventura da menina deu pra perceber que ela não prestava, ao abandonar uma amiga para um tigre no meio do mato! Além disso, depois de ver todos os seus planos irem por água abaixo, ela se uniu à malvadona Tereza (Carolina Ferraz) para derrotar Lili e a Tropa do Bem. Não tem como dar certo, né?

"Além do Horizonte" está na sua última semana e é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema