Por Aline Carvalhal
Separamos dicas de aplicativos para quem quer se organizar!

Para se organizar em casa ou na escola, administrar seu tempo e não esquecer as tarefas mais importantes, nada melhor do que fazer uma lista. Hoje em dia, existe uma série de aplicativos ideais para te ajudar nisso e a gente separou alguns deles para tornar seu dia-a-dia mais prático. Para apps de Windows Phone temos outra lista.

Clear

O melhor do "Clear" é que as atividades são dividida por cores: desde as tarefas menos urgentes em amarelo até as mais importantes que ficam marcadas em vermelho. O app é super fácil de usar. Para iOS.

Captio

Esse aplicativo traz como diferencial transformar seu email em uma lista de tarefas. Muita gente curte o "Captio" justamente porque a tarefa fica destacada na sua caixa de entrada até você realizá-la. Para iOS.

Astrid

Um dos apps que mais crescem na preferência do pessoal, o "Astrid" é super prático. Você nem precisa digitar, basta falar que ele transforma o som em palavras. O melhor é que ele está disponível para Android e iOS.

Remember the Milk (RTM)

Um dos mais famosos da loja da Apple e também disponível para Android, o "Remember the Milk" cria várias listas diferentes, que você organiza por prioridade, prazos e tags.

Wunderlist

Esse app oferece as principais funções do RTM e ainda tem sincrontização na nuvem e uma interface simples para compartilhamento de tarefas. Para Android e iOS.

Tem um Android e quer conferir mais aplicativos? Confere essa lista com dicas!

sobre
o mesmo tema