Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Seguindo o lançamento de "Jogos Famintos", mais um filme feito para fazer palhaçada dos mais populares longas do momento, o Purebreak selecionou cinco paródias do gênero para rever nesse final de semana!

Fim de semana chegando, várias estreias de filmes nas telonas e, com certeza, você só vai querer saber de relaxar e curtir. Nada mais divertido que dar boas gargalhadas no cinema. E com o lançamento de "Jogos Famintos", que faz paródias com várias filmes do momento, o programa está mais que garantido.

E se você pensou que o nome do longa é uma brincadeira com "Jogos Vorazes", que estreia dia 15 de novembro, tá mais que certo! "O Hobbit", "Os Vingadores" e muito mais são algumas das outras produções que aparecem no filme de Jason Friedberg e Aaron Seltzer.

Mas não é de hoje que filmes assim são feitos! A franquia mais famosa do gênero é "Todo Mundo em Pânico", que brinca com os filmes de terror e suspense de Hollywood e é umas das preferidas do público. Além da série ainda existem muitas produções que vivem alfinetando os longas mais famosinhos. O Purebreak selecionou cinco filmes pra você ver neste final de semana e relaxar da maratona de provas do Enem!

"Vampiros que se Mordam"

A paródia brinca com relacionamentos e faz várias palhaçadas com os filmes de vampiro, especialmente a saga "Crepúsculo", com Robert Pattinson e Kristen Stewart. O longa mostra a dúvida de Bella entre Edward e Jacob, além de brincar com as brigas dos #TeamEdward e #TeamJacob.

"Todo Mundo em Pânico"

A franquia mais popular do gênero de comédia deve ser vista desde o começo. A protagonista é Anna Faris, que atualmente está na série "Mom", e na época fez a carreira da loira deslanchar. No longa, os filmes "Pânico", "Sexto Sentido"e "Matrix" são os escolhidos para serem parodiados.

"Não é Mais Um Besteirol Americano"

Chris Evans fez sua estreia no cinemas nessa paródia que criticava os filmes de adolescente e seus dramas. O personagem de Evans apostava com os amigos que podia transformar uma garota bobinha na rainha do baile. Entre os longas parodiados estão "Ela é Demais", "10 Coisas que Eu Odeio em Você", "As Apimentadas", "Clube dos Cinco" e "Beleza Americana".

"Espartalhões"

O filme parodia "300" e mostra um grupo de amigos tendo que defender sua cidade da invasão inimiga. Outras produções que acabam entrando no bolo de brincadeiras são "Transformers", "Shrek 3" e até a Princesa do Pop, Britney Spears, sofre piadinhas sobre quando raspou a cabeça.

"Super Heróis - A Liga da Injustiça"

Em meio ao fim do mundo, um grupo de pessoas se junta para tentar sobreviver ao Apocalipse. Mas é claro que nada dá certo. Entre os personagens principais está a princesa Giselle, de "Encantada", que por não conhecer nada do mundo real acaba comendo garrafas de vidro e não se incomoda em andar com um sapato de cristal machucando seus pés!

sobre
o mesmo tema