Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É tão bom quando alguém resolve se arrepender de tudo de ruim que fez, né? E é nesse clima de paz, que a equipe do Purebreak separou os principais vilões que se tornaram boas pessoas... pelo menos nas telinhas! Vem!

Mudança é sempre bom, ainda mais quando é pra melhor! Não só de visual, mas também de personalidade. E é por isso que separamos neste top os principais vilões que resolveram se arrepender de tudo de ruim que já fizeram e dar uma chance para o bem! Tem "Amor à Vida", "Once Upon a Time" e até "Malhação"!

Félix e sua jornada em busca do perdão

O ex-vilão de "Amor à Vida" aprontou muitas coisas horríveis com pessoas que se importavam com ele, mas as consequências disso tudo o fizeram acabar na pior... e sem ninguém que tivesse a menor vontade de ajudar.

Até que ele foi morar com Márcia (Elizabeth Savalla), uma mulher simples que ensinou ao vilão os verdadeiros valores da vida. Até vender hot-dog Félix (Mateus Solano) vendeu! E depois de um perrengue daqueles, ele conseguiu o perdão da mãe e resolveu se confessar para a sua maior vítima em um gesto de generosidade, cada vez mais se transformando em alguém melhor.

A bruxa má e o que a torna boa em "Once Upon a Time"

Com um nome desse você já sabe que coisa boa não pode vir... E não veio mesmo, até mexerem com o filho dela, Henry (Jared S. Gilmore). Regina (Lana Parrilla) era a típica vilã: só queria ver a tristeza ao seu redor para conseguir sua própria felicidade.

Mas quando um grande inimigo resolve sequestrar seu filho, a malvada se junta com os mocinhos e se torna a grande heroína do resgate de Henry na Terra do Nunca!

O arrependimento e a rendição em "Sangue Bom"!

A it-girl Amora (Sophie Charlotte) de "Sangue Bom" cansou de sabotar e fazer maldades com todos a sua volta, até seu amor de infância Bento (Marco Pigossi), que caiu em todas as suas mentiras.

Mas no final das contas, o feitiço virou contra a feiticeira e ela quase se deu mal por algo que armaram para ela, assim como Amora fazia com todo mundo. Então, ela se arrependeu, assumiu responsabilidades e conseguiu um final merecido e emocionante.

Um amor maior do que a maldade em "The Vampire Diaries"

Lá no início de "The Vampire Diaries", a pessoa mais temida em Mystic Falls era sem dúvida o irmão malvado do mocinho Stefan (Paul Wesley), Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Ele matava todo mundo que via pela frente, além de enganar, maltratar e até mudar algumas vidas para sempre.

Só que depois que passou a conviver com Elena (Nina Dobrev), ele descobriu as coisas boas que ter uma família e amigos podem trazer, inclusive um amor que supera até as barreiras mais difíceis: as da personalidade!

Demorou mas Natasha conseguiu trocar o ódio pelo amor em "Malhação"

Eita vilãzinha difícil de mudar, né? Natasha (Marjorie Estiano) começou a temporada de 2004 da novelinha teen da Globo apaixonada por seu colega de banda Gustavo (Guilherme Berenguer). Até que ele se interessou por outra garota, fazendo a ruiva surtar e fazer de tudo para sabotar os dois.

Um ano depois, foi quando Natasha conheceu João (Java Mayan), um garoto diferente que se apaixonou por ela de primeira e a fez superar a vontade de fazer maldades. Que lindo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema