Por Fillipe Lorenzoni
Confira as séries que estão sendo lançadas! "Believe" e "The 100" são os destaques do mês!
Confira as séries que estão sendo lançadas! "Believe" e "The 100" são os destaques do mês!
Com o final de "The Walking Dead" você já sabe o que vai assistir?

Agora que "The Walking Dead", da AMC, terminou sua quarta temporada, você já sabe qual série colocar na sua agenda? O PureBreak preparou a dica de 5 séries sci-fi para você ficar de olho: "Believe", "Star-Crossed", "The 100", "Resurrection" e "Salem"!

A série "Believe", da NBC, já ganha pontos por ser do Alfonso Cuarón e com direção de J. J. Abrams - que está produzindo o sétimo filme de "Star Wars". O seriado conta a história da menina Bo, uma garota muito especial que carrega dons inacreditáveis, entre eles a levitação de objetos, controle da natureza e até mesmo prever o futuro. A série estreou no dia 10 de março e vem agradando o público!

Confira o trailer:

"Believe"

O seriado "Star-Crossed", do canal CW, estreou no dia 17 de fevereiro. A trama é voltada para a convivência entre alienígenas e humanos, pulando para dez anos depois dos extraterrestres terem chegado à Terra e sido feitos prisioneiros. No estilo "Crepúsculo" a história vai focar em uma garota humana que se apaixona por um rapaz alienígena, quando ele e outros da sua espécie passam a frequentar o Ensino Médio.

Confira o trailer:

"Star-Crossed"

"The 100", do canal CW, estreou no dia 19 de março! A série já está bem em alta no Estados Unidos e tem como foco a sobrevivência dos seres humanos após uma guerra nuclear. A série que se passa depois de 97 anos da guerra, conta a história de 100 delinquentes juvenis - que foram julgados antes da guerra e agora vivem numa espaçonave - que são escolhidos para voltar à Terra e descobrir se ela continua apta aos seres humanos!

Confira o trailer:

"The 100"

Sabe aquele assunto inacabado? A série "Resurrection", da ABC, estreou no dia 9 de março e aposta no tema sobrenatural: Vida após a morte. O novo drama quer questionar o que acontece quando uma pessoa morta, pelo qual você ficou de luto, volta do nada como se nada tivesse acontecido na sua ausência! A história vai se passar na cidade de Arcadia, Missoure, e esses retornos prometem mudar a vida daqueles que sofreram as perdas!

Confira o trailer:

"Resurrection"

E para finalizar, a série que só vai estrear no dia 20 de abril, "Salem", do canal WGN. Como o título já deve revelar, a história vai ficar focada no século XVII em Salem, Massachusetts, vai acompanhar a história de Mary Sibley (Janet Montgomery), uma bela jovem casada com um membro do conselho da cidade, mas que deixou um grande paixão para trás em seu passado. Quando essa paixão, John Alden (Shane West, de "Nikita") - que partiu para a guerra -, retorna, ele encontra a cidade mergulhada em uma caça as bruxas!

Confira o trailer:

"Salem"

E aí, já sabe quais vai escolher? E não esqueça que "Game of Thrones" também está de volta para sua quarta temporada, na HBO, dia 6 de abril!

sobre
o mesmo tema