Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quem é bom em dar conselhos? Então vem com a gente!

O que "Jogos Vorazes", "Malhação", "How I Met Your Mother", "iCarly" e a vovó Palmirinha têm em comum? Pergunta complicada, né? Mas relaxa que a gente simplifica pra você: uma amiga conselheira!

Quem nunca precisou de um ombro amigo em um momento difícil? Você precisa é daquelas personagens no estilo BFF que sempre têm as coisas certas pra dizer. Por isso, o Purebreak separou pra você essas super parceiras da televisão, do cinema e da internet! Vem ver!

Malucas, fashionistas, apaixonados... Saiba quem são!

A Effie (Elizabeth Banks) é uma querida! Como não se apaixonar pela conselheira maluquinha do sucesso de bilheterias "Jogos Vorazes"? Ela consegue sempre achar alegria no meio da tristeza que é Panem, o país onde se passa a história de Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e companhia.

Em "Malhação", a Ju (Agatha Moreira) sofreu bastante ao ser trocada por sua melhor amiga pelo cara que ela gostava. Mas a gata deu a volta por cima, fez um blog onde dava conselhos de beleza, moda, comportamento e ficou famosa!

A Carly (Miranda Cosgrove) fazia muito sucesso no seu website iCarly.com, onde ela postava vídeos dando dicas de tudo o que você imaginar! Além disso, ela até recebia famosos no seu estúdio improvisado... Acredita que o super popular grupo One Direction já passou por lá?

Na já terminada "How I Met Your Mother", a série girava em torno das histórias que Ted (Josh Radnor) contava para os seus filhos sobre como conheceu a mãe deles e tudo que aconteceu antes e depois disso. O fofo ainda aproveitava pra falar para os filhos o que eles deviam ou não fazer dependendo da situação.

A Palmirinha tá sempre dando dicas super válidas! Você escuta a vovó, né?

E por último, mas não menos importante, a Palmirinha! Tudo bem que os conselhos dela não são nada convencionais, mas que eles adiantam, adiantam, né? Dá pra conferir todos eles lá no canal do anúncio do Negresco no Youtube.

A sinceridade é o ponto alto da vovó que não mede as palavras ao falar quais atitudes estão certas e quais estão erradas. E pra completar, ela ainda dá dicas ótimas pra ter sucesso na vida!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema