Por Renata Kurisu
Nova animação da Disney traz diversas surpresas para o público! O estúdio abusa da tecnologia 3D para fazer os efeitos ficarem mais reais e ainda coloca personagens de outros filmes na trama.

A espera pelo lançamento de "Frozen - Uma Aventura Congelante" está chegando ao fim! Nesta sexta-feira (3), a nova animação dos estúdios Disney chega nos cinemas pra deixar qualquer um com invejinha do tempo frio que os personagens tem que lidar, enquanto no Brasil está mais quente que nunca.

Para deixar vocês animados para assistir a produção, o Purebreak separou algumas curiosidades do filme da Disney para você ficar ainda mais animado com a estreia da animação. Então, fica ligado!

Relacionamento das irmãs

As princesas Elsa e Anna vivem no reino de Arendelle, e quando crianças as duas meninas eram muito unidas. Um problema envolvendo elas acontece e os pais acreditam que é melhor isolar as garotas uma da outra. Uma decisão triste, que acaba levando Elsa a sofrer muito e leva Anna a não saber a verdade de sua irmã.

Trilha sonora com Demi Lovato

Demi empresta sua voz para a música "Let It Go", que toca nos créditos finais do filme. No original é cantada durante a produção por Idina Menzel, conhecida pelo papel da mãe de Rachel Berry, em "Glee".

Neve quase real

A Disney não curte fazer coisas incompletas e decidiu caprichar com uma tecnologia inovadora para transformar os efeitos em 3D da neve o mais real possível. Então se achar que a neve do filme está muito verdadeira, é porque o trabalho do estúdio compensou!

Personagem secundário que rouba a cena

As animações sempre tem um ou outro personagem que vive roubando a cena e que acaba divertindo ainda mais o público. Não é diferente em "Frozen"! O boneco de neve Olaf, que aqui no Brasil é dublado por Fábio Porchat, vive chamando atenção com suas divertidas frases e seu jeitinho sonhador: ou vai dizer que um boneco de neve querendo ir à praia é normal?

Surpresas: nem tudo é o que parece ser

O filme traz várias surpresas que podem deixar os fãs antigos das animações da Disney bem surpresos. Fique ligado que muitos personagens da história tem uma outra personalidade escondida. Mas pode ficar tranquilo que os dois personagens que parecem o Flynn Rider e a Rapunzel, de "Enrolados", são eles mesmo. E os docinhos na mesa do jantar são de "Detona Ralph".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema