Por José Corso Neto
Veja os atores que vão fazer você babar no horário nobre da Globo.

A novela "Em Família" estreou nesta semana e já vem chamando atenção pela quantidade de gato que aparece na trama de Manoel Carlos. Por isso, o Purebreak decidiu eleger os galãs da história e fazer um Top 5 com os bonitões que embelezarão o horário nobre global.

Para começar, o gato Guilherme Leicam já fez boa parte do público feminino perder o fôlego quando apareceu só de sunguinha em nas primeiras cenas de "Em Família". O ator mostrou seu abdômen definido digno de entrar para a galeria dos artistas "six pack". Na novela, Guilherme interpreta o ciumento Laerte, que é apaixonado por Helena, vivida por Bruna Marquezine.

Outro bonitão que está mexendo com o imaginário feminino é Nando Rodrigues. O grandalhão dá vida ao romântico Virgílio, também na segunda parte da trama de Maneco. Recentemente, o ator posou sem camisa para um ensaio fotográfico para lá de sensual e esbanjou boa forma.

Além desses dois galãs, mais três bonitões completam a lista e você pode conferir em nossa galeria de imagens! Pegue um guardanapo porque você vai ficar babando!

Guilherme Leicam
sobre
o mesmo tema