Por Renata Kurisu
Além de se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ídolo teen promete surpreender os fãs com um show cheio de efeitos especiais! Entre muitas surpresas, uma das mais aguardadas pelos #Beliebers será se o cantor irá chamar um fãs ao palco.

Justin Bieber já chegou ao Brasil para fazer dois shows de sua turnê "The Believe Tour", um em São Paulo (dia 2) e outro no Rio de Janeiro (dia 3)! Além de enlouquecer as fãs, que estão há dias em filas na frente dos locais das apresentações, o cantor promete mil e uma estripulias no palco de 24 metros de largura por 18m de profundidade, que abriga três andares de cenografia, um telão de aproximadamente 15 metros com um mosaico de telas menores de LED. O será o responsável pela abertura da turnê.

Entre as muitas surpresas, Justin deve descer no palco com asas de anjo. Além dos momentos mais esperados, o artista ainda pode surpreender os fãs com alguma situação inesperada como quando ele vomitou no palco na frente dos dançarinos em show no Arizona, Estados Unidos!

Exigências de Justin no Brasil

O dono do hit "Boyfriend" também vem fazendo altas exigências para seu show: no camarim tem que ter rocambole de doce de leite e jujubas no formato de peixinhos, que só vendem nos Estados Unidos. Além disso, o cara pediu para o hotel reforçar sua segurança e impedir que fãs possam causar problemas! Seria ele uma pessoa preocupada ou apenas medrosa?

Apesar de todas as coisinhas, os #Beliebers continuam apaixonados e esperando por mais, até por coisas inesperadas! Veja os pontos altos da tour:

Virando um anjo

Que Justin não é nenhum anjinho todo mundo sabe, inclusive até Miley Cyrus já puxou a orelha do amigo! Pra dar início ao espetáculo que ele preparou para os fãs, o cantor chega no palco como se estivesse descendo dos céus com asas metálicas gigantescas. É só uma prova do que está por vir.

Tirando a roupa

As fãs do ídolo teen aguardam essa hora mais que criança quando descobre que vai ter chocolate de sobremesa. Os #Beliebers suspiram e se derretem quando Justin tira a camisa e mostra o abdômen bem definido, talhado por muitos exercícios com seu personal trainer.

Chamando os fãs pro palco

Em um momento feito para interagir com os fãs, Justin escolhe uma sortuda entre a multidão de fãs. É nessa hora que ele começa a cantar "One Less Lonely Girl" para a garota escolhida, deixando ela, claro, sem acreditar no que está acontecendo.

Coreografias elaboradas

Junto com seus inúmeros dançarinos, são 12 no total, Justin promete prender a atenção de todo mundo enquanto faz um número de dança e consegue manter sua voz sem sair do ritmo ou perder o fôlego!

Efeitos especiais

Com todos esses momentos, o show precisaria ser cheios de efeitos especiais: luzes de várias cores, raio laser, chuva de papel picado e muitas outras coisas transformam a apresentação num espetáculo!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema