Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira aquelas que dão vontade de pular no colo ao ligar a TV!

E o dia no qual você comemora uma das pessoas mais amadas da sua vida está mais perto do que nunca! E é claro que o Purebreak não poderia deixar de homenagear as mamães tanto da vida quanto da ficção. Por isso separamos aqui as queridinhas de "Meu Pedacinho de Chão", "Once Upon a Time" e muito mais!

Porque para aturar pessoas tão complicadas quanto a gente, só sendo guerreira, protetora, mãezona, corajosa e até mesmo aquela que ama incondicionalmente independente dos erros que cometemos. Vem com a gente!

Catarina, Ashley e Heloísa: As mamãe corajosas!

Essas três deveriam ganhar o prêmio de que não têm medo de nada, isso sim. Porque cada uma delas já enfrentou um grande vilão para proteger suas crias de alguém perigoso.

A Catarina (Juliana Paes) de "Meu Pedacinho de Chão" faz de tudo pela sua Pituca (Geytsa Garcia), até mesmo enfrentar o aterrorizante Coronel Epa (Osmar Prado), que insiste em fazer tudo de ruim para a sua filha.

Já a Ashley (Laura Leighton) de "Pretty Little Liars" sofreu e muito na série. Ela foi presa, assumiu culpa e até dormiu com um cara que não gostava para proteger sua filha de algo muito maior do que ela imagina. E em "Além do Horizonte", Heloísa (Flávia Alessandra) foi até a perigosa Comunidade para salvar Lili (Juliana Paiva)!

Snow e Nenê: As mãezonas!

Essas duas estarem em outra categoria, não as excluem de estar na parte das corajosas e nem vice-versa. Mas pode apostar que ser mãe de criança, adulto, bebê e até quem não é da família ao mesmo tempo, não é fácil não!

Em "Once Upon a Time", a Snow (Ginnifer Goodwin) protege todos que ama e ainda tem tempo de ser princesa, resgatar uma cidade inteira correndo o risco de perder toda a sua família e ainda ser mãe! Já em "A Grande Família", a Nenê (Marieta Severo) luta contra tudo e todos para o bem-estar de seus amados. Fofas!

A sua mãe é assim também? Conta pra gente!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema