Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquele cantor que é tão popular que acaba ganhando seu programa de TV para apresentar? E eles acabam se saindo tão bem quanto nos palcos! Tem Fiuk, Ivete Sangalo e muito mais!

Essa é pra você que tá ansioso pra ver Anitta, Naldo, Luan Santana e muito mais na estreia do programa "Sai do Chão" no próximo domingo (5)! E, nessa moda de cantores tornando-se apresentadores, a equipe do Purebreak resolveu relembrar os queridinhos dos palcos que se tornaram favoritos da televisão!

Fiuk e seu "Coletivation"!

Fiuk era o vocalista da banda Hori, que tocava um rock no estilo de Nx Zero, mas que na verdade era mais conhecido por ser filho do cantor Fábio Júnior. Isso até ele entrar em "Malhação" como o protagonista Bernardo e se tornar uma das celebridades mais queridas pelos teens.

Então depois de algumas novelas e seriados, o galã alternativo e namorado da cantora Sophia Abrahão, ganhou seu próprio programa na nova MTV Brasil, o "Coletivation"!

Ivete Sangalo e o "Estação Globo"!

Você pode não se lembrar, mas com certeza sua irmã mais velha lembra da diva Ivete Sangalo e seu "Estação Globo", que durou de 2004 até 2009, e mostrou diversos estilos musicais e cantores divertidos!

Rodrigo Faro e o "Melhor do Brasil"!

Com certeza, Rodrigo Faro é um cantor que fez bem em trocar a carreira dos palcos, porque atualmente ele é um dos apresentadores mais bem sucedidos da televisão brasileira!

Inclusive, seu programa de aniversário em 2013 foi um sucesso para a Record e a atração atrai cada vez mais telespectadores pela variedade de quadros engraçados.

Xuxa e todos os seus programas!

Atualmente com o "TV Xuxa", a queridinha e polêmica Maria X é super popular com seus fãs infantis, adolescentes e até adultos!

Mas ela não abandonou sua carreira musical, já que sua série "Só para baixinhos" já passou das dez edições e continua a arrasar nas vendas!

Angélica e o "Estrelas"!

Ela começou como apenas uma 'outra versão da Xuxa', mas Angélica cresceu e apareceu. Agora, além de ter seu próprio programa, ela é uma das primeiras damas da televisão, casada com o mega popular Luciano Huck!

A loira da pinta na perna já passou pelo "Vídeo Show" e agora comanda o "Estrelas", programa de entrevistas no qual ela passa pelos lugares mais paradisíacos na companhia dos famosos mais queridos do Brasil!

E aí, tem alguém que você queria ver aqui e que não apareceu? Conta pra gente!

Fiuk
Fiuk pelado? Motivo do ator criar perfil em plataforma de conteúdo adulto é inusitado
sobre
o mesmo tema