Por Ramon Cardoso
Os 5 melhores canais de humor do YouTube
Os 5 melhores canais de humor do YouTube
Nem só de músicas vive o YouTube. Conheça alguns dos principais canais criados para te fazer chorar de tanto rir.

Os canais de humor estão com tudo no YouTube! São muitas as opções pra você passar o seu tempo e dar boas risadas enquanto navega na internet. O sucesso é tanto que o "Porta dos Fundos", um dos mais famosos no segmento, fechou até contrato com a Fox para a exibição de 12 episódios na TV fechada.

Apesar de não fazerem tanto sucesso quanto a Rihanna, que tem o canal mais visualizado do site, os grupos de humoristas estão ganhando cada vez mais destaque no site de compartilhamento de vídeos. Confira aqui uma lista dos 5 canais mais divertidos do YouTube, e aproveite para baixar seus vídeos preferidos.

"Porta dos Fundos"

Esse quase todo mundo conhece. O canal foi lançado em 2012 e já conta com mais de 8 milhões de inscritos. Com nomes como Fabio Porchat e Clarice Falcão, o coletivo divulga semanalmente 2 novos vídeos, geralmente com temas igualmente polêmicos e engraçados.

Vídeo "Bala de Borracha" mostra as manifestações com o olhar bem humorado do Porta dos Fundos

"Parafernalha"

Apesar de ter um pouco menos de assinantes que o "Porta dos Fundos", o "Parafernalha" é um pouco mais velho que o seu concorrente. Criado em 2011 por Filipe Neto, o canal conta com mais de 5 milhões de fãs.

Mais uma das divertidas produções do "Parafernalha"

"Mundo Canibal"

O "Mundo Canibal" é um clássico da internet! Criado em 1998 pelos irmãos Piologo e Rogério Vilela, emplacou alguns sucessos com as produções "Avaiana de Pau" e a série "ParTOBA". O canal do site no YouTube já tem mais de 2 milhões de fãs e é, literalmente, uma palhaçada.

ParTOBA, a série de mais sucesso do Mundo Canibal

"Galo Frito"

Assim como os outros nomes dessa lista, o "Galo Frito" pega situações atuais e transforma em episódios engraçados. O canal estourou em 2009, com a divulgação do vídeo "Dancing Lula", que mostra o ex-presidente dançando em uma divertida montagem.

Um dos primeiros sucessos do Galo Frito

"Barbixas"

Canal de humor da Cia. Barbixas. Lá são divulgados vídeos do espetáculo "Improváveis", da companhia, formada pelos humoristas Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna.

Parte do espetáculo "Improvável", da Cia. Barbixas
Parafernalha
Cabíria Festival: Hysteria e Parafernalha juntes na III Mostra Imaginários Possíveis
sobre
o mesmo tema