Por Aline Carvalhal
Confira a melhor seleção de games para Android e iOS:

Não temos grandes jogos de moto atualmente nos consoles... mas em compensação, já que a moda é jogar nos smartphones, a oferta é boa tanto no iOS quanto no Android.

Separamos uma listinha com jogos bacanas para quem curte emoção sobre duas rodas. Confere aí:

Death Moto 2

A sequência de "Death Moto" exige percepção rápida para sobreviver a um percurso cheio de armadilhas. O game é violento e traz corridas alucinantes e frenéticas para o seu Android.

Dirt Bike Motocross Rally

Faça manobras loucas nesse desafiador game de motocross. A ideia é ser o mais rápido e usar os checkpoints para ter mais tempo. Tome cuidado ao pular e com os obstáculos! Para Android.

Motocross Meltdown

Muita ação e adrenalina para quem quer se tornar campeão de motocross. Desafie oponentes online com gráficos incríveis. Dá até para criar seu próprio piloto. Tudo no seu Android!

Highway Rider

Nesse game para iOS e Android, a ideia é colocar o capacete e pegar a estrada. Você não pode bater, mas para conseguir mais pontos é legal desviar de tudo por bem pouco.

Bike Race Free

Esse sucesso do iOS te permite dirigir por pistas incríveis com saltos e loops alucinantes. Simples e rápido, é um ótimo jogo para passar o tempo.

Lane Splitter

Game viciante para iOS e Android com ótimos gráficos e controles precisos. Monte em sua motocicleta em velocidades insanas e tente se dar bem no tráfego.

sobre
o mesmo tema