Por José Corso Neto
Top 6 motivos para você se apaixonar por Luan Santana
Top 6 motivos para você se apaixonar por Luan Santana
Renda-se ao carisma, estilo e talento de sertanejo que adora uma dança sexy!
Luan Santana é unanimidade quando o assunto é carisma e talento! O astro do sertanejo universitário vem arrastando multidões com os seus shows e quanto mais o tempo passa, mais pessoas viram fãs desse cara. Por Isso o Purebreak reúne seis motivos para provar para você que o músico é tudo de bom e está ficando melhor a cada dia! Confira!
Luan Santana é estiloso
Luan Santana é estiloso
A mudança do visual do cantor é notória! No início da carreira, em 2008, o artista adorava vestir uma camisa de malha com estampa e por cima vestia uma blusa xadrez. Já agora, 2014, Luan opta por looks mais elegantes e não abre mão das pulseiras! Não pode faltar! Sem contar que ele adora mudar o visual.
Luan Santana malhando
Luan Santana malhando
O gato está malhando para caramba e é possível ver o resultado da academia de longe. O artista está mais musculoso e definido para o delírio das Luanetes! Durante alguns treinos, entre um exercício e outro, o bonitão tira selfies e compartilha em sua página pessoal do Instagram. Viciado!
Luan Santana dançando com fã
Luan Santana dançando com fã
Não é só nas redes sócias que Luan leva a mulherada ao delírio. Durante seus shows, o sertanejo adora chamar uma admiradora (sortuda) para subir no palco e dar uma dançadinha VIP com a felizarda! E para quem acha que ele nem encosta na fã – tipo a Avril Lavigne – se engana! Ele gosta é mesmo de dançar um arrocha!
Luan Santana dança sexy
Luan Santana dança sexy
Sem contar que durante as suas apresentações, o moreno não perde a oportunidade de fazer uma coreografia mais sensual. Já imaginou a gritaria, né?!
Luan Santana ama os animais
Luan Santana ama os animais
E não são só as Luanetes que ganham um carinho especial do astro. Luan também adora os animais e vira e mexe posta fotos com bichinhos no Instagram. Afinal, que é que não ama um animal de estimação?! #LuanFofo
Luan Santana dando uma volta no jatinho
Luan Santana dando uma volta no jatinho

Por fim e não menos importante, o cantor é muito bem sucedido e ganha muito dinheiro (Deus abençoe). O bonitão é um ótimo partido para qualquer menina! Imagina o Luan indo buscar você de jatinho em casa?! Quem não ia amar?! Luxo, poder e ostentação!

São por esses e outros motivos que Luan é amado por muita gente no Brasil! Ele até conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores o Instagram! #ParabénsLuan

Luan Santana com mais de um milhão de seguidores no Instagram
Luan Santana com mais de um milhão de seguidores no Instagram
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema