Por Clarissa Alves
Soluço e Banguela encontram um artefato especial em "Dragões: Corrida até o Limite"
A fofa relação entre o menino e seu dragão vai continuar aparecendo fora das telonas do cinema.

A franquia de animação "Como Treinar Seru Dragão" ganhou uma série de 13 episódios feita especialmente para o Netflix, que vai estrear na próxima semana. O primeiro trailer de "Dragões: Corrida Até O Limite" saiu recentemente, mostrando um pouco do que Soluço e Banguela vão aprontar desta vez.

A série do Netflix "Dragões: Corrida Até O Limite" estreia em 26 de junho cheia de novos dragões, vilões e aventuras para o menino e seu réptil mitológico. A dupla vai avançar as fronteiras de Berk e descobrir um antigo artefato chamado Olho do Dragão. Os segredos do objeto levarão eles até os Cavaleiros do Dragão, que vivem em um universo completamente desconhecido para Soluço e Banguela. Eles vão se deparar com novas terras repletas de tipos diferentes dragões, mas que é contantemente atacada por saqueadores que querem se aproveitar dos animais.

Esse é um resuminho do que temos até a chegada do próximo filme da franquia, "Como Treinar o Seu Dragão 3". Vai demorar um pouco, afinal o lançamento foi definido para daqui há dois anos: junho de 2017.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema